CAPÍTULO: 85
MEL POV
Mélane kordei Hansen é meu nome... tenho uma família diferente das diversas que vejo pelas ruas, mas não trocaria por outra por nada nesse mundo. Minha família "DIFERENCIADA" é um porcentual a mais de felicidade para mim, e não admito quem queira falar mal dela.
Moramos com minha avó Ninel, que mais parece minha tia, tio Steve que namora ela e Berta a empregada que já é da família, ela trabalha aqui a muitos anos.
Tenho 15 anos, sou filha biológica de Dinah e Mani - a minha Barbie. Mami parece uma bonequinha, é linda além de não aparentar ter tido três filhos. Como eu estava dizendo, sou filha biológica delas porque mamãe é intersexual, ela tem pênis.
Me contaram isso faz algum tempo, e foi muito engraçado... mamãe não sabia como dizer o nome do dito cujo, ficou procurando palavras para definí-lo.
Flash Black on.
- Filha sua mãe e eu precisamos te contar uma coisa. - disse mami sentando ao meu lado na cama e mamãe no outro.
- Aconteceu alguma coisa? - olhei de uma para a outra, elas estavam sérias.
- Sim e não. - respondeu mamãe me deixando confusa.
- Como assim? - franzi o cenho.
- Meu amor você não foi adotada como todo e qualquer casal homossexual faz.
- Não? Contrataram uma barriga de aluguel?
- Quê? Claro que não menina, até parece, eu sou lá mulher de usar barriga de aluguel quando posso fazer. - mamãe disse e a olhei com curiosidade.
- Tá ok. Então me expliquem o quê está havendo aqui?
- Mel, a Dinah é intersexual, ela tem um... - mami travou um pouco sem graça.
- É filha eu tenho um. - mamãe afirmou rindo nervosa.
- Ela tem um meu amor.
Mami repetiu e eu boiei completamente. Do quê elas estão falando meu Deus? Tô entendendo nada.
- Isso é algum tipo de código ou vocês podem me explicarem o que quer dizer esse tal "um"?
- Dinah fala logo amor, não é tão ruim assim.
- Tá eu vou falar - ela respirou fundo. - Mel o que temos pra dizer é que tenho um brinquedinho.
- Brinquedinho? - franzi o cenho.
- É.
- Que brinquedinho? - cada vez fico mais confusa. Santo Deus.
- Um piu-piu filha.
- Mamãe a senhora tem um piu-piu de pelúcia? - acabei rindo porque aquilo era surreal.
- Porra. Essa menina é loira por dentro? - sussurrou baixo, mas eu escutei.
- Hey! Não sou burra não ok!? Digam com clareza, tentar adivinhar tá foda. - suspirei irritada.
- Um. brinquedinho. Piu-piu. - disse mamãe se levantando e apontou para baixo.
- A senhora tem um pênis?!! - quase gritei com olhos arregalados.
- É isso aí - coçou a nuca. - espera como sabe que se chama assim?
- Quem é que não sabe.
- Como quem é quê não sabe dona Mélane? Onde você anda aprendendo sobre essas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...