CAPÍTULO: 102
Tô quase vinte minutos sentada de frente para Alex, ele está algemado e até agora não disse nada. Fica só me olhando como se estivesse vendo alguma coisa estranha estampada no meu rosto.
– Moleque pára de enrolação e fala logo! — Tio Steve saiu da sua cadeira um pouco atrás de nós, nervoso.
Depois voltou a se sentar.
– Está com muita pressa coroa, desse jeito vou acabar esquecendo o que tenho que fazer. — Sorriu sínico e revirei os olhos.
– Alex diz logo o que você sabe. Já tá todo ferrado mesmo! Você não tem mais nada a perder.
– Mas você tem Mélane. Se eu continuar me calando você e suas mães terão muito a perder.
– Então por que não me diz logo. Se pode me ajudar fala! Por favor fala!!
– Por que não quis me dar uma segunda chance? — Olhando pra ele suspirei.
– Foi você o culpado de tudo ter acabado da maneira que foi, não fui eu que dei um pé na sua b. unda, você mesmo fez isso Alex!!
– Eu já sei de tudo isso! Por que aquele playboyzinho??
– A questão não é minha vida! Pára de enrolar e desembucha logo! — Cruzei os braços frente aos seios.
– Ok. Reconheço que fui um babaca! E me arrependo por afirmar que abusaria de você, eu não mereço seu perdão — relaxou os ombros. – Mas talvez te ajudando a juntar suas mães um dia possa me perdoar.
Pigarreou e suspirei esperando ele começar.
– Usa um gravador porque não vou repetir duas vezes. — Avisou me olhando quase sem piscar.
Tanto eu quanto tio Sebá ficamos preparados para dar play, só esperando ele falar finalmente.
– Tudo começou porque Paulina tinha um grande interesse por sua mãe Dinah, principalmente por ela ser intersexual. Disse que de qualquer maneira separaria ela da normani. E depois do que houve na casa da Taylor eu fiquei desesperado.
Pôs ambas as mãos algemadas sobre a mesa e olhou para elas.
– Você não queria mais saber de mim e eu simplesmente não podia deixar isso acontecer Mélane, você se tornou minha pior droga. — Fez uma pausa voltando a me olhar. – Paulina então se envolveu com coisas pesadas, ela estava com problemas em casa e a enorme inveja que sente de você e da normani a cegaram. Passou por diversas camas de muitos caras diferentes, até que engravidou de um bandido barra pesada aí e decidiu usar essa gravidez pra acabar com o casamento das suas mães.
Alex encarou um ponto qualquer na sala e sorriu friamente.
– Ela me pediu ajuda. Na verdade nós nos ajudamos, eu queria você e ela sua mãe estávamos dispostos a tudo. Paulina me avisou sobre esse tal Raphael, fiquei na cola de vocês e passei a segui-los, te ver entrar naquele hotel toda sorridente e com um brilho especial nos olhos fez meu sangue ferver. Eu precisava acabar com aquilo e foi o que tentei fazer.
Se remexeu na cadeira e meneio a cabeça para o lado esquerdo.
– Nós filmamos disfarçadamente a Dulce algumas vezes, um cara que é fera na computação fez algumas modificações, e o resultado foi um vídeo que mostra sua mãe e Paulina em cenas bem comprometedoras. Isso seria usado caso normani não acreditasse logo de cara.
– Isso não é verdade! Minha mãe nunca tocaria naquela cadela, ela ama a mami.
– Sim eu sei — disse Alex balançando a cabeça. — Mas Paulina realmente ficou piradona e nem se deu conta que essa loucura não colaria por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...