TERCEIRA TEMPORADA √

219 16 0
                                    

CAPÍTULO: 90



Na mansão Conde Kordei Hansen – Normani estava deitada em sua cama vendo TV.

Assistindo a um programa de moda, mas alguma coisa estava a lhe incomodar, ela olhou a hora e talvez Cole e Nick já estivessem dormindo.

Antes de vir ao quarto ela passou pela sala, quando foi pegar um copo de leite. Viu steve deitado no sofá, com uma coberta que mal cobriam seus pés.

Normani estranhou, mas preferiu não perguntar, já que ele tinha uma cara nada boa. Passou direto e foi para seu quarto. Olhou o lado vazio da cama e suspirou.

- Maldita delegada Barcellos! Por que tinha que pôr meu amor pra trabalhar de madrugada?! – socou a cama raivosa. - só porque eu estava a preparar uma surpresinha pra minha bebê.

Fez beicinho, Mani tinha posto justamente a camisola que Dinah mais ama. Seria uma noite quente, pra tirar a frustração que sua esposa teve, quando foi interrompida pela manhã por Henri.

Normani então decidiu levantar pra ver como os filhos estavam, mesmo depois de grandes ela não perde essa mania... gosta de ir vê-los assim que adormecem, pra ter certeza que tudo está bem.

*** Entrou com cuidado de não acordar Nick, este que dormia largadão na cama, só de cueca boxer azul escura e regata do Batman. Normani deu um sorriso nasal, o garoto tem a mesma mania da esposa pra dormir.

A não ser as vezes que Dinah prefere colocar a regata e o calção. A coberta estava por cobrir Nick apenas nas pernas, Normani se aproximou para cobrí-lo direito, e deu um beijo carinhoso na bochecha do filho, o qual resmungou mudando de posição.

Logo Normani foi até o quarto de Cole, a viu toda enrolada e com duas cobertas, Normani estranhou, não estava tão frio assim. Chegou mais perto, acendeu a luz e assim que tocou a testa da garota, percebeu o corpo de Cole quente, muito quente.

Normani tratou logo de pegar o termômetro ali no quarto mesmo, e por embaixo do braço da filha, que acabou abrindo os olhos devagar.

- Mami? – sussurrou.

- Oi meu amor... – sorriu carinhosa e beijou a bochecha da garota.

- O quê houve? – franziu o cenho. Mani sentou do lado dela na cama.

Ajudou Cole a sentar-se e trouxe o corpo dela para junto do seu, servindo de apoio.

- Você está com febre Cole. Já estava se sentindo mal mais cedo? – a menina negou rapidamente.

- Antes de dormir eu fui estudar, aí comecei a sentir muito frio, então peguei mais uma coberta pra me esquentar melhor. – disse baixinho agarrada ao corpo de sua mami.

- Vamos esperar e ver quanto de febre você está meu amor.

*** Alguns minutos se passaram, o termômetro marcou quase 40° graus, Normani arregalou os olhos preocupada... desceu rápido até a cozinha e foi preparar um chá de ervas pra filha, enquanto mandou que Cole fosse tomar um banho morno.

Depois de pronto o chá Normani voltou ao quarto, trazendo junto um comprimido para febre... Cole ainda estava no banheiro e ela foi ver se a filha necessitava de ajuda.

Normani ajudou a garota a se vestir e logo ela voltou para cama, tomou o chá com o comprimido e se enrolou toda outra vez.

- Dorme filha, vou ficar aqui até sua febre baixar. – disse ela acarinhando os cabelos de Cole a.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora