CAPÍTULO: 27°
Dinah voltou para a Cidade do México... Não ia incomodar de novo Camila e é bem provável que ela não a querida outra vez em sua casa. Então Dinah resolveu alugar um quarto em uma pousada.
Pegou a Mercedes que deixou por conta de Sebastian e começou a pesquisar sobre a vida de Normani... De cada coisa que ela fazia.... Passou a segui-la tambem.
Ninel apesar de estar feliz com a notícia que vai ter um neto. Achou melhor não falar isso publicamente, porque tem medo do que Franco possa fazer. Em todo esse tempo o serviço de proteção que ela contratou , não obteve nenhum resultado.
(...)
Dia seguinte Normani ligou para Justin , pedindo pra que conversassem... Ela levantou tomou café e foi esperar por Justin perto da piscina....
- Fala Mani.
Disse ele ao se aproximar da amiga.
- Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem com o bebê?
- Não é nada comigo Justin. Na verdade é sobre a Camila.
Sentou na mesa de frente para ele.
- O que você quer de fato com ela?
Justin suspirou juntando as mãos.
- Eu gosto dela Normani... Mas as vezes isso me sufoca, você sabe eu nunca namorei na vida. E a Camila tem aquele jeito que namoro tem que ser sério.
- Eu achei que você estava gostando de ficar com ela.
- Mas eu gosto , só que é difícil ser de uma só.
- Olha Justin se Você não quer ficar com ela então termina logo com isso. É melhor sofrer agora do que ficar apaixonada depois.
Segurou as mãos dele.
- Camila é minha amiga e não quero vê-la de coração partido. Se for pra ficar que seja pra valer. Promete que vai pensar no que te falei?
- Pode deixar Normani.
Beijou as mãos dela.
Os meses foram passando quase que voando , Shawn voltou de viagem e hoje completando as dezesseis semanas de gestação , Normani vai descobri o sexo do bebê.
Estão todos anociosos , menos Chris que ficou mais afastado dela... Mila e Justin como os padrinhos babões não quiseram ficar de fora. Assim como Justin que disse que ia sim acompanha-la também.
- Esta pronta filha?
Ninel a olhou e quase chorou emocionada. Mani estava linda demais vestida com uma bata de mangas curtas rosa , um shortinho escuro curto jeans , all star preto e o cabelo amarrado no alto. A barriguinha já era notável.
- Você está linda minha rainha.
A beijou.
- Brigada mama.
Sorriu.
- Vamos estou ansiosa.
- Vamos.
Normani pegou a bolsa e desceu.
- Nossa pensei que não ia sair daquele quarto nunca hoje.
Resmungou Mila e Mani sorriu.
- Acha que eu seria louca? Quero logo saber se vai ser mesmo uma bonequinha.
- Então vamos.
- Amiga você está um arrazo.
Disse Justin e fazendo Normani sorrir.
Entraram no carro e logo o motorista pegou o caminho para a clínica. Dinah não estava a seguindo hoje porque precisou resolver uns assuntos.
Durante o percurso todo Normani falava do quanto está ansiosa...
(...)
- Chegamos!
- É chegamos minha rainha , mas fica calma.
Ninel achou graça o desespero dela.
- Vamos entrar.
Camila, Justin e Shawn vinham logo atrás... Assim que entraram depois de vinte minutos a médica atendeu Normani.
- Está vendo só , esse aqui é seu bebê.
Explicava a doutora Marcely. Mani concordou com os olhos lacrimejando.
- Querem saber o sexo não é?
Ela afirmou, e tanto Normani quanto Ninel, Justin , Camila e Shawn estavam ansiosos. Passando mais um pouco o aparelho pela barriga já arredondada de Normani... A doutora Marcely sorriu.
- Prontos pra saber?
- Até demais.
Normani riu.
- Tenho que parabenizá-la porque seu bebê é uma linda menininha.
Normani riu entre lágrimas com as mãos sobre o rosto... Camila e Justin se abraçaram , Ninel olhava boba o monitor e Shawn que segurava as mãos da amiga chorava junto.
- Eu...eu... Sabia , é uma menina mama.
- Parabéns meu amor. Vai ser linda igualzinha a você.
Beijou a cabeça da filha.
Quando saíram da clínica o sorriso ainda estava no rosto dos cinco , e Normani paparicava a barriga falando com a bebê.
- Mami sabia que seria uma princesinha , já te amo tanto filha. Você veio de repente e roubou meu coração.
Fechou os olhos e lembrou de Dinah... Qual será a reação dela quando souber que tiveram uma filha??
Era o que passava pela cabeça de Normani...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...