CAPÍTULO: 53
DINAH NormaniJá estava no segundo filme com Mel, tão lindinho a minha filha prestando atenção no que passava na TV. Dessa vez ela tá toda animada e até cantando junto lé go... Mel está perdidamente encantada e ama o filme da Frozen. Já meus pensamentos estão perdidos naquela droga de mensagem. Meia hora depois o filme tinha acabado... minha filha ainda cantava toda animadinha, olhou pra mim com aqueles olhinhos pidoes da Mani. Como pode parecer tanto meu Deus??
- Babi mami.
Ri e fui por, outro filme que ela ama é o da Barbie e a Pop Star. Não sei, mas acho que alguém vai ser cantora. Na metade do filme ela já tinha dormido. Tambemm gastou toda a energia cantando e pulando, tadinha da minha bebê, mas tive que acordá-la pra tomar banho... depois deitei com ela na minha cama, Mel voltou a dormir rapidinho e eu resolvi tirar a dúvida que estava me matando. Liguei pra empresa e a secretária da mani me atendeu. Já passavam das cinco tarde, e ela costuma chegar as cinco em casa.
- Pois não senhora kordei Hansen?
- Oi Graça, desculpa atrapalhar, a mani está aí?
- Não atrapalha em nada senhora, sim sua esposa tá na sala dela com senhor **.
Um alívio avassalador tomou conta de mim... Ainda bem que era verdade, o sorriso no meu rosto ficou imenso e deixei escapar um longo suspiro. Alguém está tentando me envenenar contra a mani, com certeza.
- Está tudo bem?
- Ah... tá sim, não diz a ela que eu liguei... quero fazer uma surpresa.
Inventei essa desculpa pra ela não desconfiar, eu sorria feito boba por não ser verdade.
- Claro sem problemas. Deseja mais alguma coisa?
- Não Graça, brigada e bom final de tarde.
- Igualmente pra senhora.
Então fiquei ali velando o sono da minha pequena até me bater uma fome... A bebê mexia sem parar na minha barriga, tadinha eu acabei ficando sem almoçar por causa das mensagens. Levei Mel pro quartinho dela e fui fazer um lanche, um senhor lanche por sinal... Peguei seis fatias de pão de forma, cortei tomate, peguei algumas folhas de alface, queijo, amburguer, ketchup e maionese. Depois de tudo pronto me servi de suco de goiaba natural e me sentei. Quando terminei de comer o último pedaço escuto um pigarro, levantei o olhar e vi a mani, toda linda e gostosa naquele terno.
- Oi amor....
Fui até ela, a segurei pelo pescoço e grudei nossos lábios em um selinho longo. Mani me abraçou e deixou um beijo em meu pescoço.
- Como foi seu dia?
- Bem, assisti Frozen e Barbie com a Mel.
Ela riu e se afastou de mim pra me olhar, colocou a mão direita atrás das costas e de lá tirou uma rosa branca.
- Pra vc...
- É linda.
Ri encantada como se nunca tivesse ganhado uma rosa na vida, mas aquela é especial... Muito especial.
- Vou tomar um banho pra jantarmos.
- Tá, tbm tenho que tomar um.
- Então vamos.
Tomamos banho juntinhas, ela me ensabuou com todo o carinho e deixou beijos por minha barriga. Assim que acabamos e fomos jantar... sim eu comi mais rs. Mama já estava na mesa, foi um jantar descontraído e bem humorado. E até me esqueci de comentar com a mani sobre o que a Camila me falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...