MACKENZIE
—Espero que esteja fingindo dormir.
Escuto a voz da minha mãe bem distantemente e o som das cortinas sendo abertas, logo o quarto é tomado pela claridade me fazendo levar a mão aos olhos enquanto resmungo inconscientemente
—Acho que não escutei o alarme.—murmuro
—Examente como deduzi.
Me arrasto até estar sentada na cama e encaro o quadro da família ao meu lado em cima da escrivaninha, dou um beijo demorado no rosto dos meus pais que sorriem para foto tirada em Ibiza.
—Não adianta, eu detesto acordar cedo!
—Já está reclamando?—reviro os olhos ciente do sermão sobre gratidão.—A vida para você é generosa e...
Perfeita!
Meu pai um empresário de sucesso com empresas espalhadas por muitos lugares do mundo, isso já me torna alguém com ÓTIMAS condições e um círculo social rico em cultura.
Meus problemas são mínimos e felizmente não sei o que é precisar de dinheiro e nem imagino passar alguma dificuldade, é o conceito de vida perfeita que a minha mãe nunca aprovou já que nasceu rica porém como adora frisar "não se contentou em sobreviver do dinheiro dos pais"
ela trabalha como produtora de eventos, mas nem com toda grana do mundo desiste de trabalhar e se sentir independente. No final eu encaro seu trabalho como nada menos que um hobby, pois a fonte de dinheiro principal é do meu pai.—Podíamos viajar para uns lugares novos, né?
—Mackenzie você precisa focar nos seus estudos, em se formar, construir uma carreira e...
—Só de dinheiro existente na minha poupança tem mais do que qualquer salário que eu receberia tendo uma profissão.
Ela me lança um olhar reprovador e atira a toalha que estava pendurada em um cabide na minha direção, logo cruza os braços
—Sabe que não me preocupo se tivermos que te sustentar a vida toda, mas temo que mude de idéia em algum momento e seja muito tarde para consertar...
Viro o rosto pro lado oposto apenas para revirar os olhos sem ser vista, logo levanto passando pela minha mãe e indo direto pro banheiro. Ela me segue e para na porta ainda esperando respostas, as quais eu não entrego por estar ocupada encarando meu reflexo no espelho em cima da pia
—Você escutou o que falei a respeito da viagem? Eu preciso de alguma emoção na minha vida tipo ver coisas novas, respirar um ar diferente!
—Você tem tudo mas fala como uma garotinha entediada com sua vida...
Eu só estudo, saio para umas festas insuportáveis com as mesmas porras de músicas e batidas, brigas de bêbados e sexo. Minhas amigas as vezes parecem mais interessadas em toda popularidade que o nosso trio atraí pelos corredores do colégio e no que eu posso oferecer do que na minha amizade e o o meu namorado lindo não para de ter atitudes babacas ultimamente.
A encaro pensando em responder expondo tudo que pensei, mas desisto antes de fazer e apenas fecho a porta devagar quando a mesma dá de ombros
—(...) E desce logo para o café!
Não escutei absolutamente nada, mas permiti que ela saísse sem perguntar outra vez. Preciso andar logo e ainda assim retiro minhas peças íntimas na velocidade lenta, sempre pisco para me certificar de ficar desperta e não voltar para cama.
《《《《¡》》》
Passo a geléia na torrada sem desviar o olhar do noticiário de toda manhã. Nada relevante por aqui nem um meteoro, fogo ou revolta contra o presidente onde podemos tocar fogo nas coisas. É, vandalismo talvez seja muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...