Não tenho noção de quanto tempo eu dormi, mas eu poderia dormir umas 2 horas a mais sem me importar.
-Acordou bela? -Sebastian acaricia meu rosto com o polegar
-Acho que ainda tô dormindo. -sorri abraçando seu corpo.
-Acho melhor a gente levantar, não fizemos nada pra ajudar na casa.
Bocejei logo me espreguiçando e abraço mais seu corpo, acho que já estava esmagando.
-A gente podia ficar deitadinhos no bem bom assim pra sempre.-Sebastian fala me arrancando uma risada.
-Sim, mas a gente tá na casa dos outros -deixo um selinho em seus lábios e pego a escova da mochila entrando no banheiro.
Depois de escovar os dentes eu fico esperando Sebastian sair do banheiro, guardamos os lençóis e por fim descemos.-Bom dia! -disse ao ver todos reunidos na sala
-Boa tarde você quis dizer.-Scott me corrige
Logo Sebastian desce as escadas e para logo atrás de mim, posso ver claramente Jake revirar os olhos.
-Vão comer alguma coisa, vão pular o café ou o almoço? -Naomi está deitada sobre Meizuo e todos assistem algo.
-Eu pulo o almoço, e você? -pergunto pra Sebastian que seguia em silêncio parado atrás de mim como uma estátua.
-Pulo o almoço.
Assim que íamos nos retirar pra cozinha Lily fala:
-Que horas vocês foram dormir? -todos os olhares estavam em nós dois
-As se... -chuto a perna de Sebastian com força. -Ele eu não sei, mas eu fui dormir as seis -disse indo direto pra cozinha.-Você sabe que provavelmente eles virão a gente dormindo juntos, né?
-A Lily e a Hailey óbvio que sabem, mas os meninos talvez não...
-Dá um tempo Mackenzie -ele diz revirando os olhos e pega os pratos no armário.
-Vamos comer logo.
Depois que terminamos de comer fui lavar os pratos, Naomi repetia a todo momento que era de Meizuo mas ele estava tão entretido com o que assistia que resolvemos dar a ele uma folga.
-Tá tão gracinha com esse ninho na cabeça.-Sebastian ri me abraçando por trás
-Hahaha que engraçadinho! -enxugo as mãos e me viro.
-É sério.
-Você fala demais -pouso meus braços ao redor do seu pescoço.
-Então me cale. -ele diz acabando com a mínima distância entre nós.
-Pode deixar. -sorrio aproximando nossas bocas mas logo paro ao ver Jake "paralisado" na porta.
-hugh -Sebastian solta um grunido se afastando, fiquei sem reação e ele também pois nem se movia.
-Jake! -chamei ao vê-lo sair dali frustrado.
《《《《《》》》》
Resolvi dá um tempo a ele, mas logo depois fui lá fora que é onde ele estava desde que viu a cena mais cedo na cozinha.
-Oi. -falei me sentando ao seu lado no balanço.
Silêncio.
-Por que mentiu sobre ele? -me pergunta depois de um tempo sem responder.
-Bom, eu não menti -disse engolindo o seco.
-Ah para! eu tô vendo vocês juntinhos, óbvio que eu era chifrado.
-Desculpe.-falei tão baixo que ele nem entendeu, e sinceramente não vou repetir.
-Quando você pretendia me contar a verdade? quanto tempo isso durou? -ele finalmente encara meus olhos.
-Não tava tendo nada com ele enquanto estávamos juntos ok? fica sossegado.
-Ah sim, vai me dizer que começaram a ficar agora?
-Não é nada fixo.
-Sinceramente, por que não terminou? eu não fiquei com ninguém, te esperando.
-Mas eu não pedi pra você não ficar com ninguém, é só que...
-Para! VOCÊ DISSE UM TEMPO PRA PENSAR, É ASSIM QUE TÁ PENSANDO CARALHO? -ele grita se levantando.
Por um momento eu senti medo, ele estava vermelho e suas veias saltadas.
Mas a Mackenzie que eu conheço não fica sentada encolhida, ela não deixa homem nenhum gritar ela.-EU ACHO BOM VOCÊ CONTROLAR A PORRA DO SEU TOM DE VOZ CARALHO! -gritei me levantando e agora estávamos frente a frente se encarando.
-Vai fazer o que? começar seu showzinho? é isso que a incrível Mackenzie Evans faz, mente e gosta de atenção. -ele diz isso seguido de um riso irônico
-Que foi? ficou bravinho? você não aceita que eu tenha ficado com outro não é mesmo? -agora eu estava rindo.
-Você não vale nada.
-É mesmo? você me traiu naquela festa, acha que eu não fiquei sabendo?
-Não sei do que está falando.-ele diz engolindo o seco
-Foi naquela noite e quantas vezes mais?
-Você é uma...
-É melhor medir cada palavrinha que vai sair dessa sua boca.
-Quer saber? traí mesmo, olha que engraçado! você é tão incrível que eu fui pra uma festa achar alguém melhor.
Sorri ironizando sua cara de pau, eu já sabia disso.
-Estamos quites, sabe quantas vezes eu já fiquei com ele? pois é Jackzinho, você é o maior corno do universo. -falei rindo e agora sim tive certeza que ele estava a ponto de explodir
-Tá tudo bem por aqui? -Scott surge olhando nós dois
-Tá sim, só estávamos conversando um pouquinho, não é Jackzinho? -sorri debochada
-sim. -ele confirma me olhando fixamente.
-Vem aqui Jack, tenho que te mostrar uma coisa! -Scott o chama empolgado e os dois entram.
-Comédia. -falei me sentando no balanço novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...