MACKENZIE
Enquanto Sebastian se mexe inquieto na cama, preparo-me para brincadeira que decidi fazer para mantê-lo bem esperto! Cruzo os braços vestida unicamente pelas minhas peças íntimas e o roupão xadrez aberto.
-Hora de ir.-tento permanecer séria enquanto o vejo despertar num passe e sentar-se na cama arregalando os olhos como uma coruja.
-O q...
Para causá-lo ainda mais pânico catei suas roupas do chão e atirei-ás em sua direção. Indico a porta com o queixo ainda demonstrando desinteresse.
-Aí está a sua roupa, tchau!
-Está falando sério?-questionou-me incrédulo, totalmente desacreditado ele sequer pega suas vestimentas.
Gostaria de permanecer no teatro, mas essa cara de animalzinho abandonado que implora por misericórdia, desconstrói minhas estruturas! Acabo por explodir em risadas enquanto me aproximo da cama e logo sento-me em seu colo distribuindo beijos por todo seu rosto. Minhas mãos estão em volta do seu pescoço, e abraçam forte impedindo que ele consiga me empurrar.
-Não. Mas deveria!-quando me afasto ele solta um suspiro aliviado que só me faz achar mais graça da situação. Sua carinha de sono ainda se faz presente embora o susto que lhe dei obrigando-o à acordar.
-Haha, engraçada!-concordo com a cabeça para suas palavras embora sinta o tom de ironia. recuso-me a beijá-lo retribuindo o selinho, afinal, ele não escovou os dentes.-Deveria desconfiar que daria o troco.
Rolo para o outro lado da cama e então acomodo-me nos travesseiros macios. Sebastian acaricia minha mão e depois de um beijo demorado na mesma, está de pé sonolento.
-Vai tomar banho?-aproveito-me quando ele concorda para dizer logo que tomaremos café com meus pais.-Então anda logo! Quero pegar minha família pro café.
Não sei se pelo sono, a falta de interesse em discutir, ou simplesmente ser seu querer, Sebastian concordou sem relutar. Ontem enquanto estávamos juntos foi necessário muita cautela para não fazer barulho, mesmo assim acho que falhamos um pouco na missão e o resultado disso é ver os cacos de vidro do jarro de flores ainda no chão. Foi uma noite incrível, como todas as outras quando estamos junto!
Só falta decidir se estamos namorando ou não, ainda espero ouvir um pedido formal da sua boca. Antes disso, preciso alertá-lo sobre a decisão que tomei para fazer as coisas caminharem entre nós...E se ele não quiser, então eu terei que esquecê-lo.Suspiro ao imaginar a possibilidade de ouvir um "não quero" e logo que alcanço meu celular disco o número de Eliza que começa à chamar.
-Alô?
Apesar da voz embargada de sono, eu reconheceria em qualquer lugar e em qualquer tom, o dono. Mil teorias e suposições são levantadas em minha mente, e assim sento-me no impulso sorrindo tão largo que sinto minhas bochechas doerem.
-Scott?!
E depois de um ruído a ligação é encerrada. O que estaria fazendo o meu melhor amigo com o celular de Eliza? SERÁ QUE ELES DORMIRAM JUNTOS? se isso aconteceu mesmo...Meu Deus, ela não é mais virgem?!
Desperto dos meus pensamentos com o celular chamando outra vez e imediatamente atendo.-É, ê...O-oi Má!-a imagem de Eliza tremendo enquanto segura o celular surge em minha cabeça fazendo-me rir ainda mais. Porém, não consigo ignorar a surpresa e a curiosidade de fazer mil perguntas.
-Safada!-gritei tão alto que logo Sebastian estava na porta encarando-me confuso e sujo de pasta de dente. Balancei a cabeça negativamente indicando que não era nada sério, ele suspira antes de sumir do meu campo de visão novamente.-Por qual razão Scott atendeu seu telefone? que impuros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
Roman d'amourDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...