¶Emoção¶

1.3K 103 35
                                    

-Come direito ou eu te acerto um soco! -Naomi repreende Meizuo que apenas revira os olhos e obedece as ordens.

Estamos comendo uns lanches comprados do lado de fora do hospital, Sebastian ainda deve estar com sua mãe.

-Será que ele não vem comer? -Scott franze as sombrancelhas ao me encarar

-Provável que não, eu acho pelo menos.

-Vamos levar algo pra ele comer? Eu pago. -Scott retira a carteira do bolso, todos olhamos com certa desconfiança e um pouco de estranhamento.

-Você está bem?

-Por que não estaria?

-Acabou de pensar no seu primo, aquele que você odeia. -falo tentando conter o riso pela sua cara

-Faço pela minha tia!

-Okay, nós sabemos. -Naomi estende as mãos em forma de rendição

-Beleza, vou comprar algo e voltamos. -Scott segue até o local onde compramos as besteiras a uns minutos atrás.

-Termina logo isso! -Naomi acerta Meizuo com um tapa

-Relaxa mulher, acabei! -ele coloca o último pedaço na boca e mastiga rápido, depois joga o guardanapo fora.

-Podemos ir -Scott se aproxima, dentro de uma sacola plástica tem uns biscoitos e água.

Entramos no elevador conversando diversas besteiras, Meizuo e Scott riem juntos como dois grandes amigos, eu e Naomi estamos admirando com cara de bobas, ergh.

-E cadê os seus amigos? - a porta do elevador se abre, e seguimos andando todos juntos. Essa pergunta de Meizuo me fez pensar em muitas coisas!

-A minha amiga tá aqui. -ele sorri e passa o braço em volta do meu pescoço

-Fofo, mas estamos perguntando sobre o namorado da Mackenzie, a Lily e a Hailey. -Naomi observa atenta, eles esperam respostas.

-Esse é o Sebastian?

Nos aproximamos do garoto sentado no banco próximo a porta, a cara que ele olha pra mim e Scott é estranha, me pergunto o que há de errado e assim que lembro que estamos "abraçados" me afasto um pouco.

-Pensamos que estava lá dentro...

-Eu estava, mas menti que ia comer para ficar aqui pensando.

-Trouxemos comida! -tento quebrar o gelo assim que pego a sacola da mão de Scott.

-Valeu. -ele retira o pacote de biscoito de lá e abre.

-Seu primo que deu a sugestão de trazer algo pra você. -Naomi sorri, a cara de Sebastian e a mesma que a gente fez de estranhamento

-É, pois é.

-Eu sei que é um dos que mais gosta, quando vai a minha casa sempre rouba esse dos armários. -Scott brinca arrancando um riso de todos, até de Sebastian.

-Estão servidos? -ele estende o pacote

-Todos já comemos. -respondo por todos, e Sebastian começa a comer.

-Minha mãe pediu pra avisar que hoje eu e você passamos a noite aqui, ela foi em casa e volta amanhã quer dizer hoje, bem cedo pra ficar o dia todo. -Scott avisa, todos esquecemos que já são 00:00

-Beleza, se quiser ir pode voltar, eu fico.

-Eu fico aqui também. -Scott se senta ao banco do lado

-Se vocês quiserem eu posso ficar também, eu só preciso ligar para avisar aos meus pais. -me ofereço, é estranho já que não sou da família.

-A gente também. -Naomi e Meizuo falam juntos

-Gente, podem ir! eu fico, até porque não cabe todo mundo.

-Mas hoje mais tarde eu volto, Naomi e Meizuo vão voltar hoje?

-É o jeito, mais tarde estamos de volta.

-Fiquem na minha casa e economizem.

-Não precisa disso não boba, a gente fica bem

-Vão ficar comigo sim e ponto.

-Noite das garotas e Meizuo. -ele brinca e voltamos a rir

-Deus te dê paciência essa noite!

-Vou precisar.

-Scott? podemos falar um pouco? -pergunto esperando que ele entenda do que se trata.

-Beleza. -seguimos para o canto, próximo porém não o suficiente para ouvirem.

-Como fica agora? A Lily, o Jake, a Hailey...

-É, meus amigos. -ele ri debochado

-Amo nossa amizade, todos juntos pra tudo, hastag sempre. -ironizo enquanto recordo o episódio no colégio.

-Eu ainda não acredito que eles preferiram se divertir em um parque, eu precisava deles.

-É, é isso que eles fazem.

-E agora que eu não quero mais nada com a Lily, a gente nem tava namorando mas éramos amigos. E já Jake...

-E já Jake?

-Eu não sei, meio que eu entendo o lado dele. Todos sabemos que eles não se engolem, e a cara de Sebastian ao ver ele não seria das melhores!

-É mas ele era o seu amigo, foda-se pois a mãe de Sebastian não deixou de ser a sua tia. Eu queria recomeçar do zero com Jake, agora sem traições, nem mentiras e sem brigas. Mas ele mesmo esfria nosso relacionamento, ele faz coisas que me deixam irritada e é muito irritada! Acho que no fim ele não sabe ser amigo de ninguém, assim como eu também não devo saber. -começo a rir de nervoso.

-É claro que não! Nada haver, você sabe ser amiga sim. Você esteve aqui comigo, sei que você queria distância de Sebastian mas você veio mesmo assim. Não me deixou, e hoje... Você foi a minha força. Por isso eu te agradeço, eu nem conseguia raciocinar direito e você me pôs pra pensar e agir. Eu tô vendo de perto seu amadurecimento, cada dia mais você cresce em diversas questões. A minha quase namorada não veio, mas você está aqui.

-EU VOU CHORAR! -grito mais alto que o esperado.

-É a intenção, pelo menos se for de emoção pode chorar. -ele estende os braços, e eu o abraço.

-Você é meu melhor amigo, de todos!

-Você é a minha melhor amiga de todas! -Scott acaricia meu cabelo e logo nos afastamos.

-Agora eles estão olhando...

Me viro e logo eles começam a disfarçar, idiotas!

-Scott! -uma voz familiar ecoa os corredores, bem do nosso lado.

-Jake?

-Precisamos conversar.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora