SEBASTIAN NARRANDO:
(Algumas semanas antes...)Mesmo que eu não quisesse aquele beijo ficou grudado em meus pensamentos, junto com um monte de perguntas sem respostas.
Ou ela bebeu muito, ou enlouqueceu, depois daquilo não a vi lá em baixo.
Deixei Eliza em casa, Marjorie desapareceu com algum garoto e a deixou sozinha a festa inteirinha.-Posso saber que horas o senhor vai buscar seu celular? já está tarde, tá esperando o que mais? -minha mãe me olha atenta.
-Não tem como deixar pra amanhã? já estava indo dormir.
-Sebastian!
-Tá, já entendi. -pego o casaco e saio antes que minha mãe tenha um treco
(...)
-Quem é? -a voz da mimada ecoa pelo troço.
-Sebastian. -respondo simples tentando ignorar o horário.
Depois que fomos atrás do meu celular desaparecido ela me fez provar que realmente era meu, sendo que só de colocar a senha ela deveria saber. Sou tudo, menos burro! ela fez isso só por pretexto, minha suspeita se confirmou quando a garota novamente tenta se aproximar, MAS NÃO É POSSÍVEL MEU DEUS!
já estava ficando incomodado com a situação, por isso acabei segurando seu braço, assim que percebi meu ato o folguei mais. A última coisa que eu quero é machucar uma mulher.
No caminho fiquei me perguntando o que ela pretendia com todo esse show, se ela espera me tratar como troféu está enganada, não sou trouxa.
-Estava esperando você chegar, e o celular?-minha mãe pergunta sentada na poltrona, fecho a porta após entrar.
-Aqui está. -o estendo para ela ver
-O que sua tia conversou com você?
-Que eu e Scott precisávamos nos unir mais e bláblá, cadê o... -paro ao perceber que o chamaria de pai.
-Ele saiu, trabalho.
-Trabalho a essa hora?
-Sebastian...
-O que? só fiz uma pergunta.
-Vai logo dormir.
-Boa noite.-vou até lá e deixo um beijo no topo de sua testa
-Dorme bem, eu te amo.
Coloco o celular pra carregar e subo pro meu quarto, demorou muito pro sono vir por meus malditos pensamentos.
《《《《》》》
Já ia chamar Eliza mas Mackenzie é mais rápida, fico sem entender o que está acontecendo. Eliza se mostra bastante desconfortável, ainda mais quando todos na mesa a olham como se fosse um bicho com alguma doença contagiosa. Depois que ela e Marjorie brigaram eu vejo quando Mackenzie ri e em seguida vai atrás, tentei entender mas Mackenzie começou a agir com puro deboche e não deixou nada claro.
No fim das aulas eu fico olhando de longe, Eliza andando com essas meninas não faz sentido algum.Dia seguinte...
Como em todas as escolas eu sempre fico filando aula. Na hora do tédio resolvo ligar pra Peter, meu amigo.
-Filho da mãe! -ele comemora a ligação.
-Tô filando, e você?
-Filando, tô naquela sala cheia de tralha fumando um.
-Tédio demais, como vão as coisas aí?
-Tudo na mesma, uma merda. E aí?
-Essa escola é um saco, mas já sei como vou fazer pra animar.-essa ideia acabou de vim em minha mente
-Manda aí, talvez eu reproduza aqui também.
-Na verdade, hoje eu não estou afim de ficar aqui então... então, eu vou tocar o alarme de incêndio.
-Nossa especialidade! vou fazer aqui, e as câmeras ai?
-Fica tranquilo, pelo que entendi foram desligadas por problemas. E se não fossem eu daria um jeito de desligar.
-Beleza, quero ver quando vai ser a próxima vez que vai me ligar. Esses eventos acontecem de ano em ano -ele brinca.
-Vou desligar antes que alguém me veja, flw.
Espero um pouco antes de finalmente ir, depois de checar se os corredores estavam vazios quebro o vidro e toco o alarme. Fugi rápido antes que alguém me pegasse, só não contava com a patricinha flagrando tudo. Na situação em que eu me encontrava era meio impossível negar não ajudar na situação das fitas, posso me ferrar muito se for expulso daqui. Quando as fitas caíram e nossos olhares se encontram senti uma coisa estranha, a sensação até que não era ruim.
-Isso vem comigo! -digo puxando a fita, aquilo era a salvação pra me livrar dela.
-Não vou deixar me chantagear! -ela agarra novamente.
-Te chantagear igual você está fazendo comigo? -digo debochado e por fim ela recupera aquela porcaria.
-Fica aqui, vou atrair meu pai pro meu quarto.
-Tá e depois?
-Depois você vai aproveitar e sair sem que ninguém te veja, caso minha mãe esteja lá em baixo diga que somos amigos.
Depois de falar isso ela sai, assim que ouvi passos que suponho que era de seu pai entrando no quarto, aproveitei pra escapar por sorte consegui fugir.
Me arrependi de ter olhado as mensagens, agora sou obrigado a levar a suprema até para passear!
Antes de ir buscar ela fui na pista e pedi para uma garota que está sempre lá, a Paty tirar fotos quando eu a beijasse.Ao contrário do que pensei a noite foi agradável, enquanto eu andava de Skate ela ficou lá sentadinha olhando e sempre que eu a olhava depois de uma manobra ela sorria e fazia joinha. Estava linda hoje.
Na verdade eu falei isso na festa, e pensei isso quando a vi a primeira vez: estaria ela linda todo dia?-Posso? -pergunto tirando uma mecha de cabelo que estava caída sobre seu rosto.
Aproximo nossos rostos e finamente nossos lábios se encontram, agora pude aproveitar já que da última vez não dei continuidade.
Sua boca tinha um hálito refrescante, referente ao sabor do halls dado por mim. E seu perfume é doce e muito bom, sem contar o cheiro gostoso que seu cabelo tem.
Depois de deixá-la em casa segui o destino até a casa de minha mãe, o celular eu busco amanhã na pista.《《《《《》》》》
Quando ela ficou sabendo virou uma fera e eu? Fiquei me achando, eu ditei as regras do jogo e deixei a garota de cabelo em pé!
Depois de ajudar minha mãe com as coisas de casa, checo o horário mais uma vez e vou direto pra pista.-Oi, eu acabei deixando o celular na sua mão ontem. -digo indo até a garota que já se levanta com meu celular em mãos
-É, sua namorada esteve lá e pediu para você não esquecer a comemoração de seis meses -ela sorri e sai, levo um tempo para raciocinar até que me lembro... Mackenzie.
-Ela não pode ter...-assim que acendo a tela vejo que já não possui mais senha, ou seja... Formatado!
O cartão de memória também foi levado, puta que pariu que garota esperta!Vou pra casa xingando todos os nomes existentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...