¶Bem melhor que ele!¶

1.5K 87 201
                                    

[Narrado por terceira pessoa.]

Mackenzie e Scott saíram pelas ruas a procura de Jake, para eles era possível encontrar o garoto bebendo pela rua ou até mesmo em alguma festa. Ao contrário do esperado, eles não encontraram nada apenas os lugares vazios por conta até do horário.

-Scott? -Mackenzie chamou a atenção do melhor amigo, pelo cansaço que a garota sentia, ele quem dirigia seu carro.

-Sim?

-A gente não encontrou nada e estamos rodando nesse carro a horas, eu tô cansada e com sono.

-É, melhor parar mesmo.

Então o celular de Mackenzie começou a tocar, na tela brilhava o nome de Hailey. O que queria ela uma hora dessas da madrugada? Apesar da dúvida Mackenzie atendeu temendo ser algo envolvendo o até então, namorado.

-Hailey? aconteceu alguma coisa? -sua voz exalava preocupação, ela ainda tinha medo que fosse alguma notícia ruim. Seria muito para uma noite só.

-Eu tô na frente da sua casa, não consigo dormir,minha consciência tá me torturando.

O coração de Mackenzie se acelerou com aquelas palavras, suas mãos estavam trêmulas e suavam frio.

-Estou com Scott, vamos ir aí agora!

-É bom ele estar ai, eu já ia ligar. Venham logo, por favor. -pediu desligando por fim.

O que de tão importante havia tirado Hailey de casa aquela hora? encontrar um táxi, ou pedir carona aos seus pais...Devia ser muito grave. 

-Quem era? -Scott a fitou curioso mas logo voltou sua atenção a estrada, afinal a última coisa que ambos precisam é um acidente.

-Hailey, temos que ir à minha casa agora. Ela está esperando e disse que precisa falar com nós dois.

Então ele acelerou com a mesma preocupação da amiga sentada ao seu lado.

(...)

Assim que Scott estacionou Mackenzie soltou do carro correndo até a amiga, naquele momento já não importava a bronca que ela ouviria dos seus pais por ter sumido.

-O que aconteceu Hailey? -perguntou nervosa para a amiga que se encontrava cabisbaixa.

Scott chegou logo atrás parando ao lado da melhor amiga que se encontrava desesperada por respostas, que a amiga ainda não havia dado.

-Fala logo! -pediu nervoso ao notar o silêncio da garota, Hailey agora encarou ambos com tristeza.

-O que aconteceu com ele? -perguntou Mackenzie como se adivinhasse.

-Eu sei que vai parecer estranho, você pode se recusar a irn mas eu não consigo dormir e não posso esperar até amanhã! Hoje é o dia que você tem pra descobrir, se não for hoje não sei quando terá a oportunidade de ver...-engoliu o seco respirando fundo.

Aquela altura Mackenzie se encontrava perdida pelas palavras da amiga, ela encarou Scott com medo, ele parecia tão confuso quanto a mesma quando os dois se olharam.

-O que você tem pra dizer? fala logo Hailey! -pediu suplicante, no peito de Mackenzie, se instalava uma agonia sem igual.

Foi quando ela notou um carro estacionado atrás de Hailey, o farol estava desligado mas ainda assim era possível ver o professor ali.

-Eu não posso dizer muito, eu só tô sendo sua amiga de verdade. Scott...-chamou ganhando total atenção do menino. -Leva ela até lá, e fica com ela. -pediu entregando um papel do qual Mackenzie não viu.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora