¶Super protetores¶

1.2K 82 15
                                    

MACKENZIE

Andei pela escola em busca do meu melhor amigo que saiu da minha casa ontem mais do que chateado.

-Jake, você errou com ele e eu tô indo resolver. -o garoto me segue em passos apressados.

-Talvez eu devesse resolver.

-Ah você deveria mesmo, mas adivinha? Você tá esperando que as coisas se resolvam com ele vindo atrás de você, e o errado não foi o Scott.

-O sinal tocou, boa sorte pra encontrar ele e quando achar me chama que eu peço desculpas. -ele beija minha bochecha e sai.

Os corredores já estavam vazios, então fui até sua sala e olhei através do vidro. Pra variar ele não estava ali também, até que eu fui surpreendida quando Scott vem correndo em minha direção.

-Precisa saber disso.

-Por que chegou atrasado?

Não recebo respostas e Scott apenas abre a mochila tirando de lá o celular que após desbloquear ele me entrega.

-O que é isso?

-Vê. -ele indica a tela com o queixo.

Era uma mensagem de texto, pra variar em chinês " 不要傻到,去找"

-Eu não falo chinês, japonês ou seja lá que língua é essa. -entreguei o celular pro meu amigo que me olha com cara de tédio.

-Oh espertona! traduzido quer dizer: não se faça de bobo, procure e vai encontrar.

Fiquei sem reação, aliás que reação Scott espera que eu tenha? eu não sei se isso sooa como uma ameaça, um alerta ou um conselho.

-O que isso, sei lá, o que você acha que podem está querendo dizer?

-Eu não sei, mas desconfio que seja algo sobre Lily... eu tô investigando ela, esqueceu?

-Pelo que foi dito aí você vai encontrar algo mesmo...-falei pensativa. -continua fuçando mesmo.

-Não era você que não estava de acordo?

-Eu não estou de acordo com investigar o meu namorado.

-Em falar nele, descobriu onde foi parar aquele dia?

-Ele saiu pra beber e se drogar...

-Sozinho?

-Sim, a situação na casa dele parece ter  piorado.

Scott parece pensativo em relação ao meu comentário, e triste pelo amigo.

-Deve tá sendo foda pra ele...

-Realmente, então eu vim perguntar se você pode vir comigo no intervalo. Ele quer pedir desculpas.

-Não precisa disso, eu deveria ter pedido por deixar ele só.

-Você não sabia que ia acabar nisso né? aliás você nem sabia o que estava acontecendo.

-O pior é que ele me chama pra conversar, desabafar e eu tô sempre tentando ajudar. Dessa vez ele não me procurou...

-Eu tô ficando preocupada, beber pra se divertir okay, mas a cada problema sair pra se drogar?

-É, melhor conversamos com ele.

-Já fiz isso. E por que chegou atrasado?

-Trânsito.

-Vamos ver se a gente pega o documento para entrar na sala.

(...)

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora