¶Hipnotizada¶

1.9K 149 93
                                    

Finalmente, sábado! Depois da conversa que tive com Naomi fiquei muito ansiosa.
Tive a idéia de passar 4 dias lá, e apenas quarta eu viria pra casa, ela me mandou o endereço e tudo certo.
Fico me perguntando como passo de ano com tantas faltas e chegando sempre atrasada.

-Filha, posso entrar? -meu pai diz logo após bater levemente na porta

-Sim pai, tá aberta. -falei colocando o celular no bolso e fecho a mochila, dessa vez, sem micão de mala!

-Não me sinto confortável com essa a ideia de deixar você ir sozinha pra lá, nem conheço essa sua amiga -ele fala cruzando os braços enquanto me observa atentamente.

-Pai, eu sei me cuidar tá? não se preocupe, mandarei mensagem. -disse pegando um casaco no closet

-Mas filha, você não tem andando muito na linha ultimamente. Inclusive me esqueci de te avisar que marcamos acompanhamento psicológico pra você.

-Fala sério! -resmungo baixinho calçando meu sapato e coloco uma alça da mochila em meu ombro.

-Filha! -meu pai me chama enquanto me segue, logo me viro para olhar o mais velho.-Se cuida por favor. -ele diz sorrindo, seu rosto passava muita preocupação então fui até lá o abraçando.
Meu pai solta um longo suspiro

-Ficarei bem, estarei em casa na quarta. -falei baixo dando um beijo em sua bochecha e descemos as escadas juntos.

-Já sabe né mocinha? -minha mãe deixou um beijo no topo da minha testa me fazendo sorrir.

-Aviso quando chegar, tchau gente.-disse saindo de casa e entrei no carro, largo minha mochila no banco

E lá vamos nós.

《《《《《》》》》

Assim que deixo o carro na garagem, mando a mensagem avisando que cheguei.
Desci correndo com minha mochila em mãos e a jogo no chão logo pulando no colo de Naomi.

-Você voltou!-ela diz me colocando no chão sem me soltar do abraço.

-Eu disse que voltava não? -falei me afastando enquanto seguro suas mãos.

-Quando você me mandou mensagem confirmando que vinha mesmo eu vibrei, mal dormi! -ela diz sorrindo e pega minha mochila do chão colocando uma das alças em seu ombro.

-Cadê Meizuo? -perguntei observando ao redor.

-Lá dentro, vamos?

Concordo com a cabeça e entramos pra dentro, me assustei assim que vi Sebastian próximo a Meizuo.
Meu semblante sorridente agora estava sério, assim como o dele.

-Você? -falamos na mesma hora.

-Não vai falar comigo? -Meizuo diz deixando o riso escapar mas logo se contém.

Ignorei totalmente sua pergunta.

-Eu volto outro dia!-faço menção de ir mas Naomi fecha a porta rápidamente se colocando em frente a mesma.

-Vocês podem muito bem ficarem aqui, sob o mesmo teto. Viraram bichos? -Naomi tenta me impedir, eu nem conseguia olhar pra cara de Sebastian.

-Foi por isso que queriam que eu viesse até aqui? -Sebastian fala em tom de desprezo.

Me virei para encará-lo, ele estava lá de braços cruzados encostado na escada.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora