MACKENZIE
Acho que nunca acordei tão sentida em toda minha vida. Nenhum dinheiro do mundo nesse momento seria capaz de me deixar feliz, nem mesmo às melhores bolsas de marcas e os mais famosos eventos da cidade...O dia amanhaceu dublado.
Aqui eu passei um dos momentos mais especiais e faz apenas algumas horas. Aprendi a pedir desculpas, perdoar de coração sem planejar uma grande vingança pra dar o troco, fazer o que meu coração manda e pouco me importar com a "postura."—Vamos?—estava fitando o chão sentada na cama até escutar sua voz, Sebastian está me olhando fixamente.
Amarrei o cadarço do meu sapato e logo estava pronta para ir. Sebastian se encarrega de levar minha mala e descemos, só me surpreendo com o fato de ser tão cedo e o casal já está de pé.
—Não vão agora! Fiquem um pouco mais, por favor!—Naomi me contou ontem que se sente sozinha vez ou outra já que suas amigas não moram pela região.—Um poquito de nada.—ela gesticula um número pequeno e nós negamos rindo descendo o último degrau.
—Em breve eu volto.
—Eu venho com você também.—Sebastian não nega, apenas balança a cabeça positivamente dando assim uma esperança para todos os presentes.
Ele foi tão legal comigo que até agora estou refletindo sobre essa relação! Por quê ele tinha plena certeza que eu voltaria se me julga tão louca? Uma pessoa de juízo duvidoso não seria capaz de realmente sumir no mundo...? Ele não me conhecia para afirmar.
—Acho bom! Já estou com saudades dos meus filhos.—e a afirmação de Meizuo faz todos nós caímos na risada.
—Filhos? a que ponto essa casa chegou!
Sebastian e ele caminharam para fora na frente ambos se provocando. Naomi e eu observamos paradas na porta à cena, um meio sorriso toma conta do seu rosto...Me vejo retribuindo, por mais triste que seja.
Eu quero voltar o mais rápido possível para essa casa!—Vou sentir saudades. Sei que nos conhecemos agora, nem deu tempo de eu descobrir mais sobre você...Porém, te considero muito.
Sorrio largo e abraço-à fortemente. Naomi é tão fofa que acaba despertando o meu lado "amoroso" em público, isso porque eu não podia perder a pose de vadia básica!
—Volte sempre! Foi aprovada para namorar meu amigo, viu?—Meizuo solta um risinho provocante enquanto encara Sebastian logo se envolvendo no abraço das garotas.—E você, já sabe né?—o garoto balança à cabeça positivamente firmando que retornará ao lar.
Entramos no carro depois da despedida dolorosa para mim que soou exagerada para todos! Segundo eles "eu voltarei logo." Aceno para os dois abraçados na frente da casa e um suspiro me escapa quando Sebastian avança pela estrada.
Minhas coisas estão no banco de trás, me certifico que a mala foi fechada e logo volto à antiga posição ereta.—Põe o cinto.—ordeno quando noto que Sebastian está dirigindo sem o mesmo, ele me olha entediado.
Sebastian tentou fazer o que eu disse mas não podia desviar o olhar da estrada. Tratei de realizar esse favor sequer tendo coragem de encará-lo notando que o garoto observava minha movimentação afivelando o cinto.
—Tá bom assim?
—Ótimo!
Coloquei a bateria e a quantidade de mensagens me assustou. Visualizo pela barra de notificações às diversas chamadas e marcações. ÓTIMO! Postaram no instagram que eu desapareci?
Ligo o rádio que toca "never be alone" a canção estava pela metade, para "sentí-la" fechei os olhos e deitei a cabeça no vidro...Estou uma pilha de nervos!
Minha vida parece tão bagunçada, mas isso é algo que no fundo me faz bem. Sei que me encrenquei, estou literalmente na merda! Mas...tirei lições e criei memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...