¶Pela segunda vez.¶

1.5K 103 70
                                    

Acordei cedo, ainda estava um pouco longe do horário de me arrumar pro colégio mas quero me despedir do meu casal.

-Vocês precisam mesmo ir? -Sebastian os observa como um cachorro sem dono.

-Você ainda não chutou a gente mandando acabar o drama? suspeito...- Meizuo brinca fazendo o garoto rir.

-Logo logo a gente volta -Naomi assegura, pelo menos eles voltam em breve, eu espero.

-Se vocês não voltarem...-ameaço e a garota me abraça.

-Prometo, se a gente não vier vocês vão -sussura baixo e logo se afasta.

Logo o barulho da buzina é ouvido, táxi.

-Até mais gente. -Naomi sorri se abraçando a Meizuo

-Fiquem bem! -Jake diz ao sair da cozinha junto com Scott

-Valeu pela ajuda -Scott os lança uma piscadela

-Manda mensagem. -digo meio triste, é muito cedo pra ir

-Pode deixar, falou gente. -eles saem juntos.

-Vou me arrumar. -digo indo em direção a escada

-Vou contigo. -a voz de Scott soa atrás de mim e subimos.

-O que foi? -pego minha mochila com minhas coisas e me sento no chão, o garoto se senta em sua cama enquanto observa eu iniciar minha maquiagem em frente o espelho do seu quarto.

-Que história é essa de pedido público de desculpas?

-Ele já foi te contar..-digo sem tirar os olhos do espelho, continuo passando o corretivo.

-Isso é besteira, ele já pediu em particular é o que importa!

-Pra mim não basta, eu quero que ele faça isso em frente a Lily e Hailey. Talvez até dos meninos do time.

-Para de ser exagerada irmã! Sem contar que eu não quero os meninos do time sabendo disso.

-Ele não precisa falar exatamente o que aconteceu, só pedir desculpas e dizer que é por não estar sendo um bom amigo. -finalmente encaro o garoto

-Não quero isso.

-Scott, sem essa eu quero isso.

-Mas eu não, e essa história envolve a mim.

-É só aceitar as desculpas então, nada difícil de se fazer. -o garoto solta um suspiro se jogando pra trás

-Você também não facilita

-Ele te pediu pra você impedir né? é um orgulhoso mesmo.

-Não, nada haver...-Scott volta a se sentar, aproveito para encarar o garoto deixando claro que não acredito.

-Scott...

-Tá, pediu. -finalmente confessa

-Ele te contou a história toda? -volto a fazer a minha maquiagem.

-É né, somos melhores amigos

-Eu imaginei.

-Você é do mal -comenta e começamos a rir

-Nem tanto, mas sério eu fiquei imaginando a cara dele de frustração.

-A cara que ele fez ao se recordar estava hilária, você tinha que ver.

-Eu imagino, é estranho né?

-A cara dele?

-Não idiota! -dou risada do comentário feito pelo garoto.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora