MACKENZIE
Passei o domingo inteiro pensando em uma forma adequada de agir agora que sei que Eliza não é mais uma garota insignificante, eu penso que a subestimei quando dizia que a menina não era relevante para que eu devesse me preocupar, ela é uma forte concorrente e agora que entendo isso pretendo começa a agir com mais estratégia. Quanto mais perto estiver da nerd e quanto mais "amiga" eu for, a terei sobre meu controle e poderei evitar que ela atrapalhe meus planos com o novato, mesmo eu não sabendo ao certo qual o plano! Sei que estou entediada e que ele vai ser um ótimo passatempo, sei que ele feriu meu ego e isso eu não admito, então quando vê-lo implorar por mim eu irei me cansar desse joguinho e sair da sua vida sem deixar nem migalhas da minha atenção que muito já gastei com ele.
Passei na casa das meninas e dei carona até a escola, estávamos precisando desse momento entre garotas, cantar algumas canções num carro em alta velocidade e chamar atenção com som alto pelos lugares que passamos na estrada. Amamos ter o holofote sobre nós, não importa a ocasião.
—Adoro quando chegamos e eles não conseguem parar de olhar.—Lily se refere aos pequenos grupinhos pelos corredores que cochicham, sem dúvidas sobre a festa e sobre mim.
—Eliza!—eu chamo a garota que olha para os lados parecendo não acreditar que falo com ela—O que achou da minha festa?
Ela novamente volta a olhar para sua direita e esquerda, então ajeita o óculos no rosto completamente desconcertada com minha presença. As meninas trocam olhares entre si enquanto sorriem diabolicamente, aposto que estão julgando mentalmente o visual destruído da garota, assim como eu. Ela ajeita a mochila nos ombros várias vezes parecendo muito nervosa
—Gostei muito!—ela força um sorriso, mas está tão tensa e trêmula que a voz por pouco não falha —Preciso ir..
A garota pega todos os seus livros enquanto eu apenas deixo com ela a ilusão de pensar que irá embora enquanto estou falando, mas quando a ruiva faz menção de passar direto por nós e seguir seu caminho até a sala, se vê cercada pelas meninas que ficam na frente da passagem. Eu me movo até ficar frente a frente com ela novamente, há uma pequena diferença de altura entre nós que me torna maior, ou talvez a minha postura ereta é o que faça a diferença aqui.
Ela sequer me encara.
—Está com pressa?—o que ela tem de tão impressionante? pensei comigo mesma —Estou falando com você!
A única coisa chamativa são os fios naturalmente ruivos, seus olhos pequenos e puxados não são proporcionais ao nariz um pouco mais largo. A boca é muito fina e quase invisível, não tem vestígios de um pouco de maquiagem sequer, noto pelos cravos e olheiras avermelhadas.
Não há vaidade nela.—Qual é, acabamos de chegar!—Lily diz num tom divertido que a faz encolher os ombros enquanto nos olha perdida como um cão de rua
—Posso ajudá-las em algo?—isso mais se parece com um oferecimento dos seus serviços exploradores de fazer atividades dos outros em troca de não sofrer bullying.
—Você está com medo de nós?—e Hailey ri ao passo que todas tratamos a situação como um momento realmente engraçado, embora não seja
—Devem ter se enganado...—e novamente preciso ficar um passo a frente para impedí-la de sair andando e nos ignorar
Essa menina sequer consegue encarar nossos rostos por tempo suficiente para tentar desvendar seus pensamentos, ela apenas permanece com o olhar voltado para os próprios pés como se esse sapato de couro fosse algo realmente deslumbrante e não brega. Eu olho a peça sem sequer querer rir, é constrangedor que alguém use isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...