¶Um inferno.¶

1.2K 85 48
                                    

MACKENZIE

Acordei sentindo minha cabeça dar algumas pontadas, parecia que à qualquer momento a mesma explodiria. Ainda deitada, analisei todo lugar até me recordar onde estava...especificamente quando meu olhar repousa em Scott, parado em frente à porta do banheiro.

-Bom dia. -meu melhor amigo saiu enrolado na toalha, sorrimos de forma tímida um pro outro.
Só de olhar seu abdômen as memórias da noite anterior vieram a minha mente.

-Bom dia. -respondi me sentando sobre a cama, puxei o lençol mais para mim pelo frio que sentia.

-Eu não sabia bem o que fazer pro café e fiquei com medo de queimar as panelas, então pedi pizza.

-Sem problemas!

-Vou fazer panqueca pra você, caso não esteja afim. 

-Na verdade tem como me emprestar uma toalha? preciso tomar banho.

Scott foi até seu armário me entregando uma das toalhas brancas ali, junto disso ele me entregou uma camiseta sua e cueca dele também.

-Só até o café!

Entrei no banheiro e fitei meu reflexo no espelho por alguns segundos, ontem eu bebi muito mas lembro dos meus atos.
Escovei os dentes utilizando meu próprio dedo e lavei meu rosto em seguida, depois eu tomei um banho demorado e coloquei a cueca do meu amigo e sua camiseta maior que eu.
Scott estava no quarto quando eu sai, ele procurava sua carteira e me pediu pra descer caso a pizza chegasse atenderia a porta.

Sentei sobre o sofá fitando o lugar onde tudo aconteceu, que loucura. Hoje eu quase o chamei de irmão na hora de dizer bom dia, lembrei que já não podia chamar assim depois da noite anterior.

A campainha toca então eu faço um coque despojado no cabelo indo até lá para atender a porta.

-Mackenzie?-Jake me olhou sem acreditar que eu estava aqui. Lily estava surpresa, igualmente.

Ambos me olharam da cabeça ao pés então eu lembrei que usava a roupa do meu melhor amigo, Scott logo apareceu.

-Achei a carte...-sua fala pausou ao notar as visitas.

-Que porra é essa? -Jake adentrou a casa seguido por sua cadela. -Vim aqui falar com você, te pedir perdão e encontro isso?

Scott ainda estava de toalha o que denunciava tudo.

-Dormiram juntos? -Lily se colocou ao seu lado nos olhando de forma atenta, ela aponta para mim e depois para Scott.

Meu amigo fica ao meu lado olhando para mim como se perguntasse se podia responder, eu acabo por assentir.

-Garota inteligente, acertou! -ele sorri de forma provocante.

-Como é? -Jake gritou ainda mais nervoso que antes.

-Sabe?sinceramente se eu soubesse que Scott era tão bom assim, eu teria feito isso a muito tempo! Teria feito questão de fazer você e Lily se pegarem de vez! -agarrei a cintura do meu melhor amigo colando nossos corpos e fitei seus olhos presos aos meus. -Foi a melhor noite que eu já tive em tempos!

-Com certeza foi a melhor noite que eu já tive em tempos. -ele sel! nossos lábios, de forma que Jake amava fazer.

Pude ver o mesmo tentar voar em Scott e ser contido por Lily que agarrava seu braço e o segurava, não sei como ela estava tendo forças. É óbvio que esse teatrinho todo é para fingir felicidade, superação ou seja lá como gostem de chamar.
A gente mal teve tempo para conversar sobre o que rolou, mas sei que Scott concorda comigo no quesito "nada disso era planejado."

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora