MACKENZIE:
Scott me mandou mensagem dizendo que Jake estava lá na casa dele e que era pra eu ir até lá. Porque como eu vi hoje ele falava a verdade, palavras do meu melhor amigo.
Bati na porta algumas vezes e fiquei no aguardo de ser recebida.-Pensei que não viesse. -ele dá espaço pra eu entrar.
-E não vinha...
-Ele tá no meu quarto. -avisou se sentando no sofá.
-Eu ainda não engoli essa história, tô muito cismada com isso. -me sentei ao lado de Scott.
-Mas por que? ela já não confirmou que foi lá pedir ajuda mesmo?
-E ela lá tinha cara de quem estava desesperada pra te ter de volta?
-Você também me esculacha! -Scott revira os olhos chateado.
-Não estou, mas vai dizer que você não esperava uma outra reação?
-É...-ele fala pensativo. -Pra ficar pedindo ajuda a Jake imaginei encontrar ela no mínimo mais desesperada né.
-Pois é!
-Não fica alimentando essas coisas Mackenzie, você tá começando a me deixar cismado junto com você.
-Eu tô errada? -cruzo os braços encarando Scott que passa as mãos pelo cabelo.
-Isso que dá a convivência com Sebastian.
-Talvez ele possa estar... certo?
-Claro que não! nada haver, desbanca essa idéia.
-Quando ele me inventar de novo algum compromisso com a família eu juro que sigo ele até em casa.
-Tá parecendo louca! -Scott ri escandaloso.
-Ri baixo! -acertei um tapa em seu ombro.
-Foi mal. -ele tampou a boca rapidamente.
-Você tá aí. -ouço a voz de Jake, e logo o garoto desce as escadas e está parado em minha frente.
-Melhor eu ir..-Scott sai em direção a cozinha mas não sem antes pegar seu celular.
-O que vocês foram fazer indo atrás da Lily? -ele se senta ao meu lado.
-O que você acha?
-Eu não consigo entender o que você está procurando!-Me diz você Jake, tem algo que eu vou encontrar? -me levanto do sofá o encarando.
-Não viaja. -ele desvia o olhar.
-Olha pra mim. -ele excita mas assim que se rende, fica de pé em frente à mim. -Eu vou repetir a minha pergunta mais uma vez. -digo calma e logo seus olhos estão presos aos meus. -Tem algo que eu vou encontrar?
Jake demora pra responder, o que me deixa irritada e ansiosa.
-Não. Você não vai encontrar nada. -ele fala sem desviar o olhar do meu.
-Tem certeza? -pressiono um pouco mais.
-Com certeza, eu juro por tudo que eu mais amo na vida que você não vai encontrar absolutamente nada. -ele diz convicto e eu solto um suspiro carregado de alívio.
-Desculpe desconfiar de você. -mordisco o lábio inferior.
-Você lembra uma das suas condições quando resolvemos voltar? -ele pergunta e eu nego com a cabeça. -Você me pediu pra nós confiarmos um no outro.
-E não estamos fazendo isso.
-Estamos?
-É, você desconfia de Scott como um doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...