SEBASTIAN
—O treinador falou que gostaria de conversar comigo.—talvez isso explique porque Scott passou a manhã inteira enxugando o suor frio das suas mãos, mordiscando os lábios e falando sozinho—Será que meu desempenho está ruim? Ultimamente não ando focando como deveria...
—Acredito que temos um novo capitão.—ele ri irônico diante da minha fala, apesar de fazer bastante sentido—Quem poderia substituir Jake melhor do que você? Carregava às partidas nas costas.
Nos últimos tempos eu ando elogiando meu primo sem sentir vontade de vomitar com isso, como se fosse super natural e comum. Demoramos anos para reconstituir esse laço, nem quando éramos crianças nossa relação era lá das melhores.
Eliza veio o caminho inteiro dormindo e com isso precisamos ficar em silêncio, mas não agora que Scott finalmente admitiu o que anda incomodando tanto! Mackenzie acaba de deixar sua casa e o fato de vê-la sem maquiagem me assusta um pouco por motivos de: Ela nunca saí sem uma super produção.
Mesmo assim, as botas cano alto até o joelho e o vestido preto super colado em seu corpo são deslumbrantes demais para irmos ao colégio.—Bom dia...—me inclino para um beijo, e ela apenas sorri um tanto quanto forçada me fazendo imediatamente semicerrar os olhos—Tudo bem?—sussurro.
—Bom dia irmã e entra logo!—a voz de Scott sooa atrás de mim, por alguma razão estranha fazendo-à petrificar no lugar que está e seus olhos se perderem nele.
Chego a conclusão que não está nada bem e desço imediatamente depois de soltar o cinto de segurança. Eliza acorda no momento que deixo a porta fechar de qualquer jeito e puxo minha namorada devagar até a entrada para ficarmos afastados.
—Oi? O quê?—murmurou após piscar os olhos me trazendo a confirmação de que ela não está nesse mundo hoje.
—O que está acontecendo com você?—antes que Mackenzie negue como boa orgulhosa que é, resolvo continuar falando—Eu te conheço suficientemente para dizer que há algo errado!—me sinto atingido por um flash e logo estou estalando os dedos—É porque eu não consegui vir ontem?
Infelizmente eu capotei, depois de comer com minha mãe eu só consegui chegar em casa e dormir. Obviamente deveria ter dito que faria o máximo para chegar e não prometê-la como fiz em seu carro na manhã que ela chegou lá em casa...Mas agora é tarde para retirar!
—Não, não é isso! Tudo bem que não conseguiu vir...No final eu dormi muito também.—ao final da sua frase ela desvia o olhar para outro lado me fazendo acreditar que é mentira, e pelo visto às coisas andam péssimas—Desculpe não ter te beijado e bom dia!
Quando a garota faz menção de unir nossos lábios recuo um único passo para ter uma visão clara dos seus olhos. Seguro seu rosto com às duas mãos obrigando-à manter contato visual comigo
—Hoje não é um dia bom, né?—e ela concorda sorrindo tristemente enquanto eu selo nossos lábios diversas vezes.—Tudo bem. Vai ficando melhor!
Envolvo-à em um abraço apertado e sinto até mesmo seus ombros relaxando, Mackenzie acabara de deitar sua cabeça em meu peito me permitindo acariciar seu cabelo cheiroso num breve cafuné.
—Eu te amo.—sorrio ao escutá-la, a garota afasta um pouco seu rosto apenas para olhar em meu olhos fixos aos seus
—Eu também te amo, E.T—consigo arrancar uma risada fraca mas verdadeira, que aquece meu coração em poucos segundos.
Scott e Eliza buzinaram atrás de nós, mas o que me chama atenção são às mãos uma em cima da outra para realizar tal ato. Riu balançando a cabeça negativamente antes de retornar ao meu lugar deixando Mackenzie na companhia da amiga que acabara de tomar seu assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...