MacKenzie
Recebemos uma mensagem de texto vinda de Scott que informava que sua tia já havia acordado e estava bem melhor, até conversando.
Eu passei o dia anterior todo com Jake vendo séries e lendo alguns livros, até que recebemos a boa notícia.
Ficamos pensando e no fim decidimos que aquele era um momento muito íntimo pra visita de amigos, ficaria pra depois tudo isso. Avisei a Naomi e a Meizuo embora ambos já estivessem sabendo bem antes, Sebastian ligou avisando e agradecendo a ajuda.
O dia no colégio foi um tédio, eu fui liberada mais cedo porque minha professora da última aula não veio. Me encontro agora esperando meu namorado e o meu melhor amigo enquanto ouço músicas aleatórias no fone. Ou melhor, escutava até um dos fones ser retirado da minha orelha.-Ei! -protesto brava e assim que viro meu rosto posso ver Sebastian.
-Eu tava te chamando mas esse fone é muito alto. -explica se sentando ao meu lado. -O que faz aqui?
-Tô esperando seu primo e meu namorado, e você? o que faz aqui, posso saber? -cogito a possibilidade de estar sendo seguida.
-Tô sem professora de ciências, ela tirou licença.
-Okay, adeus. -assim que faço menção de levantar sou puxada novamente.
-Podemos falar sobre aquilo?
-Aquilo? -me faço de desentendida, embora sei do que se trata.
-Sobre ontem.
-Eu não lembro o que aconteceu, melhor eu ir indo né. -retiro o outro fone da orelha e após guardar o celular na mochila me levanto e começo a andar em passos largos.
-A gente quase..-ele mordisca o lábio inferior enquanto me segue. -Tudo bem, esquece. -se rendeu sobre o assunto, mas ainda assim está me seguindo. -Não ia esperar seus amigos?
-Eu mudei de idéia.
-Ótimo! -diz animado me puxando de volta e assim impedindo que eu ande. -Eu tenho um favor pra te pedir.
-Tava estranhando o fato de você se render tão rápido, lança a bomba. -cruzo os braços no aguardo que ele prossiga.
-Na verdade não precisa se não quiser, não é bem um favor é um pedido.
-Uhum, prossegue.
-Em consideração aos velhos tempos, eu gostaria que você fosse, sabe... conhecer a minha mãe. -diz logo de uma vez.
-Conhecer... a sua mãe? -não sei porque aquilo me deixou comovida e emocionada, tipo, ele queria me apresentar pra mãe dele.
-Eu já conheci a sua, então nada é mais justo. Eu queria que você fosse antes porque com você, só você, eu me sinto a vontade. -ele diz dando ênfase no "só você".
-Eu aceito. -sorrio empolgada. -Okay mas saiba que isso é tipo, uma consideração aos bons momentos viu?
-Okay E.t, vamos agora?
-Eu quero passar em casa e ficar bonita, depois eu mando mensagem avisando aos meninos que não vou puder esperar porque de um compromisso.
-Que ficar bonita, você já tá! Agora vamos...-Sebastian me puxa em direção ao estacionamento onde ele sabe que está meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
Storie d'amoreDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...