¶Ligação¶

1.3K 99 44
                                    

SEBASTIAN NARRANDO:
(algumas semanas antes...)

Minha mãe contou que depois de uma longa conversa com o diretor ele decidiu apenas me dá uma suspensão e retirou alguns pontos. Pelo menos isso!
Ao contrário do que eu pensei Mackenzie nem se esforçou para provar nada, o que só deixa claro que foi ela mesmo quem vazou esse vídeo.
Tentei fazer com que o playboy flagrasse a gente no campo depois da vitória do time, mas ela foi ágil em me empurrar e correr pro vestiário.
Agora aqui estou eu fazendo nada, eu já conquistei meu quarto de volta e agora posso voltar a passar a maior parte do meu tempo aqui. O telefone começa a tocar, e para minha surpresa era a mesma que me mandou desaparecer mais cedo. Ignorei a primeira vez, mas depois comecei a imaginar que pode ter acontecido algo sério.

-Mandou eu nunca mais te procurar -digo tentando parecer frio.

-Eu não tava falando sério, eu não quero que não me procure porque você tem que me procurar pra procurarmos juntos... -pela voz embargada e a conversar idiota, ela está bêbada.

-Perai, você tá me ligando bêbada?

-Talvez sim, talvez não, talvez, talvez

-Puta que pariu, menina sem noção -digo revirando os olhos

-Você é lindo pra caralho quando sorrir -ela canta

-Onde você tá? -digo procurando meu casaco, talvez precise ajudar.

-Cantando nas estrelas, junto com você.

-Para de graça Mackenzie, a onde você está?

-Huh, acho que estou em casa.

-Quem está com você?

-Meus pais foram jantar, estou sozinha. -ela fala rindo

-Menos mal, faz o seguinte deita no sofá antes que você acabe caindo. -falo me deitando na cama, já estou com sono.

-Eu já estou deitada no chão.

-Levanta do chão, cadê suas amigas pra te enfiar em baixo do chuveiro?

-Quer que eu vá pro meu quarto? posso dormir.

-Nem pense em subir essa escada sozinha.

-Então eu fico aqui no chão mesmo?

-É, fica aí mesmo. Vou ligar pra Scott ir ver você.

-NÃO! -ela grita do outro lado da linha

-Por que? -pergunto estranhando

-ele também está bêbado -de novo ela está rindo, mas que graça tem isso?

-aonde vocês foram?

-festa de comemoração, podia ir com a gente.

-Não, tô de boa. O que precisa pra ter me ligado?

-Senti saudades...

-Saudades?

-Pois é, olha eu consegui! -ela comemora

-Conseguiu o que?

-Subir no sofá!

-Ótimo, já posso desligar.

-Não, fica conversando sozinha eu estou com medo.

-Medo?

-É, tem umas bolinhas no teto acho que pode ser alienígenas.

-São só seus irmãos e.t -digo rindo

-É sério, por que você não pode agir normal? tipo ser você sempre.

-Hã? -não devia dar ouvidos a uma bêbada, mas o ditado fala " a bebida entra e a verdade sai"

-É, brincar assim... Se bem que grosso você fica muito sexy, confesso! -começo a rir, nem vou contar pra ela que me disse todas essas coisas.

-Valeu pelo elogio.

-E aliás, eu juro que não espalhei esse vídeo!

-Mackenzie vai dormir, eu já estou com sono. -digo bocejando

-Você vai continuar na linha, não precisa dizer nada só quero ouvir sua respiração. -aparentemente ela está quase dormindo

-Tudo bem, agora fecha os olhos.

-Sabe? -permaneço em silêncio na esperar de quê ela continue.

-diz...

-você sabe que eu não gosto de ninguém né? nem de mim mesma...

-é eu sei.

-É, mas eu gosto de usar você é bom. Dorme bem. -depois de confessar só consigo ouvir sua respiração.

-Sua cara falar merda e ir dormir tranquila, mas você não vai me usar. -digo pra mim mesmo, não sei quem quero enganar. Isso me afetou pra caralho, embora eu já soubesse que esse era o objetivo dela.

(...)

Depois de tudo que ouvi ontem não consegui nem a olhar sem sentir raiva. E claro que eu fiz ignorância.
Só depois quando ela apareceu chorando me perguntei se era pelo que eu disse, ou outra coisa até mais grave. Ou se ela estivesse passando por um momento difícil, quisesse desabafar eu acabei de foder tudo.
Ninguém fez nada, todos só olhavam com uma cara de "MEU DEUS ELA ESTÁ CHORANDO? DEVE TER SIDO UMA TRAGÉDIA!" seus amigos então? todos lá parados, ninguém se moveu.
Até que Scott foi até lá e eles saíram juntos, é normal eu me sentir sei lá, meio incomodado? Deve ser porque eu conheço bem Scott, ele não presta.
Mas se for isso eu me preocupo caso ele a magoe? também temos a opção "estou com ciúmes." Essa não é nem um pouco válida, eu acho.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora