¶Você gosta de mim?¶

1.7K 115 70
                                    

Implorei para que um meteoro caísse bem na escola só pra eu poder dormir mais um pouquinho.

-Eu odeio dormir tarde. -lamento assim que acabo de me arrumar, meus pais por algum motivo não estão na casa.

-Foi uma péssima ideia né? -Jake entra em casa se lamentando e se senta junto a mim.

-Seus olhos estão inchados.-aviso começando a comer

-É isso que acontece quando você não dorme!

-Sabe o que eu fiquei pensando? -digo depois de morder um pedaço da deliciosa torrada com geléia.

-Lá vem, diz aí.

-Você sabe que essa história de ela gostar de Scott é falsa né?

-Ué, ela mesmo assumiu...

-Eu acho que é falsa, ninguém esquece ninguém rápido assim. E além do mais, nessa época ela já estava gostando de Marjorie. -pelo jeito que falei parece até que foram anosm

-COMO É? -ele quase cospe o suco na minha cara.

-A lindinha é bi, ou lésbica.. -tento raciocinar direito.

-Os pais vão matar ela.

-Pois é, então eu pensei...

-Você é má! -um sorriso surge em seu rosto.

-Quando necessário, vamos?

-Eu mal comi!

-Coloca na bolsa, compra no caminho eu sei lá... -digo me levantando.

-Chata.

《《《《》》》》

-Então eu vou indo lá, te digo o que pensei. -aviso a Jake, já estávamos no intervalo.

-Ela está indo pra biblioteca, anda logo!

a sigo correndo, assim que ela entra na biblioteca faço o mesmo fechando a porta em seguida.

-Então é isso? -digo baixo por conta das pessoas lendo

-O que você quer Mackenzie? -ela fica de frente pra mim.

-Vai sair ou prefere ter essa conversa aqui mesmo? -a garota  respira fundo e sai, os corredores estavam vazios.

-Fala.

-Que ingrata você né? te estendi as mãos e o que você faz?

-Não tente fazer suas chantagens emocionais, não comigo. Não estou fazendo nada demais e você sabe bem, tá preocupada por conta de Sebastian?

-Acha mesmo que você me intimida? olha só você Eliza! -começo a rir.

-Tem certeza que não?

-Quem aqui é a mais popular, mais deseja da escola? Me diz.

-Você, mas adivinha? nem todo mundo liga pra isso.

-Se está se referindo a Sebastian chuta só, ele sempre me procura no fim do dia e eu ignoro.

-Você deveria se envergonhar disso, o Jake acredita em você como um tapado idiota!

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora