Ps: leia a nota final!!
Este capítulo contém cenas de sexo e palavras de baixo calão, não recomendo caso não se sinta confortável com tal conteúdo.
MACKENZIE
-Que tristeza, come um fine!-Eliza tenta novamente colocar a goma vermelha em minha boca, viro a cabeça para o lado oposto claramente recusando outra vez.-Você está prestando atenção no filme?-fiz que sim com a cabeça sem olhá-la.
A verdade é que não, eu não estou mais entendendo ou ouvindo porcaria nenhuma dessa história confusa! Porque minha cabeça está em outro conto confuso, eu e Sebastian. Eu não sei quando passei a ser tão insegura, desde quando a incrível MACKENZIE EVANS liga para opinião alheia? Que saco!
-Desliga essa porcaria Eliza, ela não está ouvindo merda nenhuma!-Scott puxou o travesseiro que estava em baixo da minha cabeça, e assim conseguiu minha atenção e um olhar fuzilante.-Tentamos te animar, trouxemos comida, filminho e tudo que você faz é ficar com essa cara.-iria rebater, até o garoto fazer sinal para que eu me mantesse calada.-Então já vi que te fazer esquecer o problema não dá, vamos resolvê-lo.
Não sei quando esses dois ficaram tão próximos! Eliza concorda imediatamente e depois de pausar o filme, senta-se ao lado do meu melhor amigo e me encara. Não quis contar à eles que rumo teve nossa conversa, justamente porque Sebastian os deixou falando sozinhos e não atendeu as ligações para explicar.
-O que vocês decidiram? Já era para estar tudo bem? Sebastian é muito marrento mesmo né?!
-Não foi ele, eu terminei.-nessa hora os dois se entre olharam, e juntos gritaram "você?!".-É, novamente eu e minhas confusões que confundem todo mundo.
Esperei que um dos dois discordasse, como grandes amigos da onça eles apenas concordaram! Não disfarcei a cara de ofendida.
-Vamos combinar que você já está fodendo nossa cabeça com essa história. Explica logo o porquê!
Eu posso estar mudando aos pouquinhos, ficando até mais generosa...Porém JAMAIS perderei meu orgulho.
-Combinamos de ficar bem, mas eu recebi uma coisa que pareceu fazer tanto sentido depois da briga...-recordei-me da mensagem. Visto que nenhum dos dois entendeu onde queria chegar, estendi meu celular desbloqueado e voltei a me deitar.
-Jake, eu juro que vou quebrar a cara desse filho da...-Eliza o cortou, então tudo que ouço é um suspiro e as mãos dos dois acariciando minhas costas.-Se for a outra, você faz isso. Mulher e m...
-Scott, só cala a boca!-a garota o cortou, então deitada ao meu lado de bruços Eliza abraçou-me apertado e descansou sua cabeça em meu ombro.
-Eu sinto muito por ter lido isso, de verdade.Deus, a vida é tão, tão, surpreendente! Um dia desses estava expondo Eliza ao ridículo, apanhando da mesma, discutindo, ameaçando, trocando farpas...E agora olha só, estou recebendo seu apoio e sua compreensão mais do que de qualquer outra pessoa!
-Eu não quero envergonhá-lo.
-Para com isso irmã, o que está acontecendo?!-sua pergunta é teórica, Scott num pulo está sentado de frente para mim.-Ele escolheu ficar com você porque te ama! E não existe isso de todo mundo já ter ficado com você, transado ou seja como for! já pensou se toda garota que já dormiu com alguém diferente do seu atual seja trajada como puta? Então nossas mães que namoraram na adolescência não prestam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...