Tão perfeitinha (?)

1.9K 144 35
                                    

MACKENZIE

1 semana depois...

—Vamos lá, vocês podem fazer melhor que isso!—passava em frente às garotas observando atentamente como elas realizam o exercício de pular o mais alto que conseguem sem sair do lugar.

Eliza correu até pular em minha frente com os olhos saltados através da lente. Ela está ofegante e pálida, o que consequentemente consegue me assustar.

—Temos um problema.—nesse momento o meu coração erra à batida, sinto meus lábios secarem—Sebastian...—o jeito que Eliza está parando para respirar me irrita profundamente enquanto espero que ela continue.—Ele está ameaçando destruir tudo!

E com isso ela quer dizer: minha cara ou às caixas de som? Sebastian não seria capaz de bater em uma garota, mas eu tenho um namorado que com certeza ele não se importaria em acertar um soco no meio da cara.

—Como assim?!

Eliza não respondeu por estar trêmula, às garotas continuavam pulando e fazendo o exercício que passei concentradas. Faço um sinal para à garota supervisionar, ela quem está me ajudando durante todos esses dias na administração.
Sebastian agarra meu braço no momento que nota minha presença e posso ver seus olhos vermelhos, vidrados aos meus.

—Soltou aquele vídeo para todos assistirem?—nesse momento fico boquiaberta e principalmente pelo jeito que ele realmente não se importa em me apertar forte.—Responde!

—Não sei do que está falando, não fiz nada!—tento afastá-lo mas a tentativa é em vão.

—Foda-se todo mundo ver! mas, o diretor? Você sabe o que vai me acontecer?

—Sinceramente você já foi expulso de outros colégios. O quê vai mudar só mais um?—a pergunta foi na intenção de acalmá-lo mas percebo que piorei tudo quando ele arregala os olhos desacreditado, até voltar a me chacoalhar.

—O quê vai mudar?!

Sebastian está perdendo a noção, ele realmente sooa assustador com esse olhar de raiva, um ódio nunca visto antes por mim...Por quê isso importa tanto agora? E por quê ele está me acusando se me mantive ocupada ficando longe da sua vida e cuidando da minha?
O encaro firmemente e logo ao meu braço ficando vermelho, ele parece perceber e vai soltando-ò aos poucos...

—Solta ela!—no momento que ouço a voz de Jake meu coração volta à ficar acelerado visto que sei bem o que virá agora.

Minha mente desliga por alguns segundos, mas noto quando Sebastian solta ao meu braço de uma vez. Só me ligo que os dois estão trocando socos quando ambos se batem em mim, logo rolam pelo chão feito animais.
Sebastian desviara de um soco que Jake acabou dando no chão, meu namorado estava em cima do garoto que conseguiu mudar o jogo rapidamente.

—Segurem eles!—o diretor ordena enquanto os meninos do time conseguem segurar Jake, coisa que eu estava paralisada para fazer antes. Minha cabeça entrou em pane com essa cena

—Me solta! Solta agora!

Tento caminhar até o garoto e ajudá-lo com o sangue no nariz mas logo escuto a voz de Sebastian atrás de mim, o que faz com que eu me vire nesse exato momento.

—Se prepare! Todos vão saber o que aconteceu.—Sebastian avisa para mim se soltando dos garotos que o seguravam e, some do meu campo de visão imediatamente. Ele estava ofegante e com os cabelos bagunçados.

—Volte aqui!—o diretor seguiu-lhe por todo corredor imediatamente.

Eu estou assustada e imóvel, nunca pensei que reagiria assim diante de uma discussão. Eles brigaram feio, tudo por minha causa...Que diabos está acontecendo nessa merda?!

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora