¶Porta do carro¶

1.3K 93 36
                                    

MACKENZIE

Depois de deixar os meninos em casa Jake me deixou no meu lar e prometeu voltar logo.
Terminei de me arrumar a alguns minutos, Jake por incrível que pareça foi quem se atrasou.
Como sei que hoje vai ser um dia especial, optei por inaugurar meu vestido vermelho a cima do joelho.
Inclusive, acho que resolvi virar a chapeuzinho já que meu batom e a lingerie são da mesma cor e o único diferencial é o salto preto e minha aliança.

-Filha? -a voz da minha mãe soa atrás da porta logo quando estou fazendo minha seção de fotos.

-Pode entrar. -guardo o celular novamente na bolsa e espero a mais velha adentrar o cômodo.

-Vim avisar q... -minha mãe silencia, ao me ver arrumada. -você está deslumbrante querida, vai sair também? -minha mãe me olha dos pés a cabeça.

-É o objetivo mas Jake se atrasou, pela primeira vez.

-Imprevistos..-ela sorri ainda me olhando como se eu fosse um diamante precioso.

-Mãe o que veio avisar? -digo à tirando do transe.

-Ah sim, vim dizer que eu e seu pai vamos jantar fora mas dessa vez chegamos cedo

-Vocês sempre falam isso e me aparecem aqui no dia seguinte.

-Dessa vez não, vim aqui até perguntar se você ia querer que a gente trouxesse algo mas já que vai sair.

-É, e mãe? -chamo ao vê-la pronta para sair.

-Sim? -ela se encosta na porta esperando que eu continue.

-Vocês vão dormir em casa cedo ou vão chegar bem tarde?

-Acabei de dizer que chegamos cedo, tá nas nuvens?

-Só um pouco ansiosa. -sorrio meio preocupada pelo atraso

-Você nem nos contou direito essa história de renovar votos, amanhã no café queremos saber tudo!- minha mãe diz empolgada. -seu pai está curioso.

-Então, tem um porém...-me limito a continuar, na esperança de quê minha mãe entenda o que eu quero dizer.

-Fala.

-Eu tô pensando, talvez durma fora. -falo de uma vez e ela ri achando graça.

-Tudo bem, se der pra chegar no café amanhã você vem se não conversamos pela noite.

-Okay, vou descer com você pra esperar lá em baixo.

-E não se esqueça...-me preparo para o momento constrangimento. -se proteja direitinho pra evitar doenças e...

-Eu já sei mãe, já sei.

-Nem preciso te lembrar e mostrar as fotos de como fica uma pessoa doente né?

-Mãe, você vai me deixar traumatizada! -minha mãe começa a rir

-Tudo bem, divirta-se querida.

-Seu namorado Mackenzie! -meu pai grita lá de baixo.

Eu tô tão ansiosa que chego a ficar chocada, parece que é nosso primeiro encontro.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora