Obrigada pelos 5k, eu amo cada um de vocês!♡
MACKENZIE:
A segunda chegou mais rápido do que eu imaginei, e isso já me atormenta de uma forma sem igual!Não queria ter que ir à escola e encarar a minha melhor amiga, e o meu ex namorado, andando juntos enquanto todos questionam: "o que aconteceu?" Acho que Scott se sente como eu, por isso combinamos de ir juntos. Eu passaria na casa dele, e em seguida, buscamos Eliza.
Estacionei o carro em frente à sua casa e peguei minha bolsa no banco do carona retirando de lá, meu celular. Digitei rápido, avisando para ele que estou aqui fora esperando, algo me chamou atenção na caixa de mensagens, era um número desconhecido, o que me deixou um pouco mais curiosa.
Pensava ser Hailey mandando notícias, até ver que se tratava daquela porcaria de foto antiga:Eu vou te amar até o fim dos tempos, amor.
Jake! incrível sua imensa cara de pau, quem ele pensa que é? eu bloqueei seu número para evitar contato, e ele mandou essa mensagem por um outro desconhecido!
-Buenos dias, bela mujer.-Scott me tira do transe ao se sentar no banco que antes minha bolsa ocupava, ele espia o lado de fora da janela e põe suas pernas para cima.
-Bom dia. -respondo aérea, avançando com o carro quando meu amigo coloca o cinto de segurança.
-O que foi?-ele me fita por alguns minutos até seu olhar parar em meu celular, ele o tira da minha mão lendo a mensagem.-Inacreditável! -riu debochando da situação.
-Mandou isso por um número desconhecido.-explico.-Acho incrível a cara de pau desse filho da puta!
-Saiu da minha casa te jurando lágrimas, e agora vai ter amar até o fim dos tempos.
-O pior foi ele me jurando que só estava comigo, que não existia mas ninguém.
-Só me restou nojo daqueles dois, nem espaço para ter raiva!
-Eu tô furiosa, e já tô vendo que posso ser tirada do sério hoje mesmo.
-Ele pode tentar fazer qualquer coisa para te desestruturar, principalmente Lily!
-Será que eles vão assumir publicamente esse caso?
-Não duvido, para provocar a gente com certeza vão usar de tudo!
-Eu não me incomodo, que eles sejam felizes.
-Deseja felicidades?-Scott me olhou incrédulo, e de forma um tanto quanto acusadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomansaDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...