¶Nos conhecemos?¶

1.6K 120 114
                                    

-Família, cheguei! -entro em casa e despejo minhas coisas no sofá.

-olha quem está de volta. -minha mãe sorri e logo meu pai está aqui me abraçando como se fosse uma viagem de anos.

-Papai sentiu saudades, como foi lá? -ele deixa um beijo em minha testa e seguimos pra mesa

-Bem legal, Jake foi lá junto com as meninas e Scott, acabamos voltando. -coloco um pouco de suco em meu copo, não estava com fome, comemos umas besteiras no caminho

-E desde quando vocês terminaram? -eu sempre esqueço de contar!

-A alguns dias só, mas já estamos bem de novo.

-E o garoto que fugiu com você? sua explicação não me convenceu. -meu pai diz em um tom brincalhão

-credo, nada haver!

-Eu falava isso quando alguém dizia que eu e seu pai formávamos um belo casal.

-Essa daí me ignorava sempre, e hoje olha só... Não vive mais sem mim.

-Nem um pouco convencido! -minha mãe se inclina pra frente assim como meu pai e eles se beijam

-É, valeu eu vou pro meu quarto. 

《《《《《》》》》

-Tudo está nos conformes agora. -Lily comenta enquanto nós três caminhamos juntas atraindo os olhares de todos.

-Bom dia amor. -Jake sela nossos lábios e como sempre, sua mão está em volta da minha cintura.

Scott sai do corredor e com um sorriso malicioso derruba os livros de uma garota que o olhava toda boba.

-O que eu perdi?

-Basicamente nada, chegamos agora.

-Vou nessa gente, nos vemos depois -Hailey mordisca o lábio ao ver o professor Andrews cruzar o corredor e o segue.

-Desastre. -faço cara de nojo e seguimos.

Encostado em seu armário e com as mãos no bolso da calça Sebastian nos encara, mais específicamente ele ME ENCARA finjo não o ver e passamos direto como quem nunca se falou. 
Eu não quero mais ter nenhum tipo de contato com ele, ninguém nunca me fez de boba como ele consegue me fazer. Ninguém nunca fez meu coração bater tão rápido apenas com o olhar.
Não quero e não aceito sentir algo tão forte ao ponto de não me reconhecer mais, passar a ser lerda, romântica. Eu não sou assim!

-Até agora não nos contou, vai continuar com seu troféu? -Hailey disfarça o máximo possível para professora não perceber que conversamos.

-Eu já provei pra vocês que se eu quero eu consigo, tá na hora de descartar meu prêmio  -lanço uma piscadela e volto a escrever, quando ouço risos baixos

-Entendemos. -elas estão rindo ironicamente, abandono as anotações para fitá-las

-Posso saber por qual motivo as duas antas estão rindo?

-É que na verdade, parece que o troféu foi você miga. -Lily destila seu veneno.

-Só parece mesmo!

-É que você tá caidinha pelo novato.

-Suas najas, Sebastian come na minha mão. -indico a palma da mão com o indicador

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora