SEBASTIAN NARRANDO:
((algumas semanas antes...)Assim que cheguei no colégio fui logo procurar Eliza, a ideia de quê essas garotas querem fazer algo não sai da minha cabeça.
-Vamos até a biblioteca. -ela sorri e seguimos até lá
-Eu estive pensando, tem certeza que quer andar com essas garotas? tipo, eu acho meio estranho essa aproximação repentina...
-As coisas não foram planejadas, elas só querem me conhecer.
-A Mackenzie fazendo algo sem planejamento? pra mim tá claro que ela está tramando algo.
-Não acho que ela seja assim, eu descobri que ela pode ser muito legal quando quer.
-É tudo fingimento, eu te aconselho a voltar a falar com Marjorie, ela é doida mas é sua amiga de verdade. - tento alertar a garota
-Não, isso eu não vou fazer!
-De qualquer jeito fique esperta, não posso te obrigar a se afastar dela. Mas estou aqui te aconselhando. -ganho um sorriso meigo.
Depois de sair da biblioteca fiquei rondando a escola até bater o sinal...(...)
Estava tudo tranquilo, até que a professora inventou que iríamos ter aula na biblioteca, ela vai passar um vídeo.
O diretor estava presente, por que? não sei.
E de repente o vídeo começa a rolar, vídeo gravado por Mackenzie, afinal a única que presenciou tudo. Todos estão me olhando como se eu fosse um vandalista, e a raiva está evidente nos olhos do diretor.-O que significa isso? -ele pergunta gritando, a professora tira o vídeo mais rápido que flash.
-Desculpem, esse não era o vídeo correto. -ela fala corada e deixa o pen drive com a droga do vídeo em cima da mesa
-Sebastian Foster, pra minha sala agora!
-Mas... -tento me defender
-Sem mais! -ele pega o Pen drive e sai da sala, faço o mesmo.
-Onde o senhor acha que está? esse colégio é uma instituição muita séria! -me sento, assim que ele acomoda seu lugar.
-Eu sei senhor. -não tinha como debochar, estou preocupado demais para isso.
-Não sabe não, pois se soubesse não teria feito essa pataquada! Então esse tempo todo era você o responsável por o fracasso da minha reunião?
-Diretor quem soltou esse vídeo quis me prejudicar.
-Eu agradeço a quem deixou esse vídeo no lugar do correto que seria exibido, agora o senhor vai me aparecer aqui com seus responsáveis para assinar a sua transferência.
-Como? -disse me levantando, agora a cadeira está caída no chão.
-Pois é, o senhor não estuda mais nesse colégio.
Bom, eu já tive alguns diretores que falavam isso mais depois de uma conversa com os pais mudavam de ideia. Espero que esse seja o caso!
-Não vai fazer isso. -digo tentando me acalmar
-Ah eu vou!
O ódio me subiu, sai daquela sala disparado até o ensaio das líderes de torcida, até deixei o diretor falando sozinho para eu voltar.
-Sebastian, o que aconteceu? -Eliza arregala os olhos ao me ver
-Chama a Mackenzie, chama ela agora ou eu entro e quebro tudo!
E lá estava a abelha rainha, ela parece mesmo está dizendo a verdade quando diz que não sabe como o vídeo saiu assim. Mas em Mackenzie não se pode confiar, ninguém nunca pode acreditar 100% porque ela só mente!
E depois de toda nossa discussão ainda me aparece Jake, mais uma vez começamos a nos embolar e trocar socos.《《《《《《》》》》》
-Mãe? -chamo ao abrir a porta de casa.
-De novo Sebastian, de novo! -minha mãe está chorando, e nem sequer olha para minha cara.
-Perdão, eu não pensei que fosse trazer tantos problemas. -meu coração está partido, eu já disse que só faço merda?
-Você não pensou, você nunca pensa. -ela diz triste e se levanta.
-Você precisa ir lá amanhã.
-Eu já sei.
-O que ele disse? -pergunto me referindo ao meu pai, que aparentemente não está em casa.
-Ele não sabe, e nem vai saber.
-Não vai contar pra ele?
-Não vou, e você também não.
-Obrigada mãe.
-Eu queria que você me desse orgulho, mas você nunca vai poder fazer isso. -ela diz fria e sobe me deixando aqui sozinho.
Eu odeio chorar, me faz sentir fraco e vulnerável.
Mas hoje não deu para aguentar, chorei pelos últimos acontecimentos. E eu nunca fui do tipo em que se precisa de um abraço, mas hoje eu só preciso disso e um "vai ficar tudo bem." seguido de um cafuné que me faça esquecer todos os problemas.Dia seguinte...
Acordei cedo, minha mãe ainda estava se arrumando. Depois de me arrumar, peguei meu skate e fui pro colégio.
Vejo que foi uma má ideia quando a E.t, na verdade a Mackenzie está lá me esperando. Não sei se fiz certo em dá mais uma chance a ela, mas mesmo assim já está feito e não tem mais volta.
Se o que ela diz realmente for verdade estou frito, fiz todo um escândalo para no fim a menina ser inocente.Na hora da saída combinei que iria com Eliza, lá estava eu esperando quando vejo pela sombra que alguém está atrás de mim. Assim que me viro sou surpreendido com um beijo, era ela. Não consegui empurrar, ou parar...
Acho que eu precisava disso, eu preciso do beijo dela.
Mesmo que parte de mim grite que é errado, ela namora e mesmo o cara sendo um babaca eu não acho certo ficar fazendo isso.-Não vai perguntar o que estou fazendo? -ela afasta seu rosto do meu, nossos corpos ainda estão colados.
-Não. -digo a puxando de volta, é estranho como eu estava com uma raiva imensa ontem mesmo e agora sinto umas coisas estranhas e boas todas as vezes que a gente se beija.
-Você me beijou? -novamente ela se afasta, eu gosto quando ela fica boba com algo. Foi assim quando na festa que fomos com Meizuo e Naomi ela viu uma borboleta.
-Não estraga o momento. -brinco abraçando sua cintura ainda mais, e nosso beijo prossegue.
Agora tenho mais um problema para pensar, como esquecer esse beijo e esses trecos estranhos que venho sentindo? As vezes quando estou com insônia me lembro da boa sensação que é ver ela abrindo os olhos depois que a gente se beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...