➵Festa.

4.1K 215 174
                                    


MACKENZIE

Pela primeira vez acordei feliz às 7:00 da manhã e o motivo é que finalmente chegamos ao meu aniversário! Me observo no espelho com o mesmo extenso sorriso de quando acordei nesta manhã, a diferença é que despertei para valer e penso que será o melhor dia de todos caso tudo saía como o planejado. Aperto a mochila em meus ombros enquanto dou uma voltinha analisando os sapatos brancos que uso pela primeira vez complementando a saia vermelha e cropeed da mesma cor com mangas até os pulsos.
Desço na ponta dos pés ao notar o corredor da casa numa completa escuridão, meus pais não estão a mesa como de costumo e só consigo localizá-los chegando na cozinha

—Parabéns pra você...—eles surgem saindo de traz do armário e cantam juntos caminhando para perto de mim

—Nessa data querida...

Minha mãe continua a música enquanto bate palmas suavemente, eles me cercam ficando cada um de um lados e eu sorrio encarando o cupcake com um velinha acesa ao centro. Todo parabéns é cantado até o final, logo fecho os olhos desejando que nessa idade eu seja rica de emoções que o dinheiro ainda não me apresentou, rica de amor e também preenchida com sentimentos bons, logo sopro a vela.

—Já está uma bela mulher, mas sempre será minha menina.

—Te amamos!

—Eu que amo vocês, muito!—eles me abraçam enquanto eu deixo meu bolinho na mesa e beijo suas bochechas passando o braço em volta dos seus quadris—São os melhores pais que poderia ter.

—Não esqueça que hoje vem mais cedo, okay?—concordo enquanto tiro a velinha do cupcake e mordo um pedaço ficando com a boca completamente suja de chantilly, os arrancando risos

《《《¡》》》

Me despeço do meu pai e entro na escola caminhando em passos apressados, todos ocupam os corredores exceto os os meus amigos que não consigo identificar onde estão, embora busque minuciosamente com o olhar. Checo o horário no meu celular notando que estou dentro do tempo e a notificação de Lily acende na tela

"Estamos conversando na quadra até o horário tocar, vem para cá quando chegar."

Curto a mensagem como indicativo que estou próximo e guardo o celular novamente no bolso da mochila.

Vou me aproximando da entrada e forço a vista na tentativa de identificar se há mesmo uma faixa gigante pendurada lá dentro da quadra ou estou delirando, logo suspeito das meninas e riu quase que automaticamente ao adentrar o lugar me deparando com os rostos familiares dos meus amigos que comemoram minha chegada. Os meninos do time, as garotas, líderes de torcida...

—Meu Deus.

é a única estupidez que saí dos meus lábios quando leio a faixa escrito "FELIZ ANIVERSÁRIO" caminho para perto analisando a mesa com um bolo branco, há uma letra M feita de granulado colorido no centro dele e também outros docinhos em volta.
Além do bolo e dos docinhos aqui existem fotos minhas expostas, umas desastrosas e outras bonitinhas.
uma me chama atenção pois tiramos na primeira Vitória do time da escola e esse uniforme de líder de torcida ainda caí perfeitamente em mim...

Jake se aproxima me tirando do transe e envolve as mãos em volta da minha cintura colando nossos lábios num selinho duradouro, eu o olho ainda incrédula até sorrir largo

—Parabéns, meu amor.—ele murmura quando finalmente paro de encher seu rosto de beijinhos, logo deixo um gritinho de empolgação escapar

—Sem melação galera!—Lily se envolve no abraço entre nós dois e logo dá um beijo demorado na minha bochecha enquanto sorri.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora