¶Gatinho¶

1.6K 117 64
                                    

-Mackenzie?! O que você ainda faz aqui? -minha mãe grita puxando o cobertor pela milésima vez.

-Só mais um pouquinho!

-Nem mais um pouco, desce anda, tá atrasada! -o sol invade o quarto e me vejo obrigada a levantar.

-Valeu. -resmungo me arrastando pro banheiro.

-Tem cinco minutos, anda logo.

Depois de tomar um banho rápido me visto e desço o mais rápido que posso com a mochila nas costas.

-Dirige pra mim? preciso me arrumar enquanto alguém está no volante.-digo colocando os brincos na orelha

-Maquiagem?

-Sim. -entrego a chave em sua mão e seguimos até lá.

(...)

-Qual será a desculpa de hoje? -o diretor cruza os braços me encarando.

-Dessa vez a culpa foi minha, precisei usar o celular dela e o alarme não tocou.-minha mãe improvisa, essa não era a mentira que inventamos no caminho.

-Infelizmente já vai tocar, é melhor aguardar o próximo horário.-ele avisa e volta pra sua sala

-Vai ficar tudo bem?

-Sim, pode ir. -sorrio me sentando em um dos bancos.

-Hoje eu chego cedo, comporte-se -minha mãe me entrega a chave do carro e sai.

-Só vim te lembrar que hoje nós temos aula.-Sebastian surge e se senta ao meu lado

-Inclusive, o que você faz fora da sala?

-Eu tô me referindo as aulas que você vai me dá na sua casa idiota. -ele revira os olhos.

-E quem disse que eu vou te ensinar alguma coisa? não tô me ensinando -começo a andar e o garoto me segue.

-Trato é trato!

-E você acha que eu cumpro tratos? Ridículo. -dou risada debochando, de repente como de costume Sebastian me coloca contra a parede -Ficou louco?-resmungo com os olhos arregalados, o corredor estava vazio.

-Acho que você não vai querer me ver acampado na sua humilde residência né? -ele fala próximo a minha boca.

-Se o diretor...

-Eu to pouco me fudendo.-ele morde o lábio inferior.

-Sai! -tento controlar o desejo de beijá-lo.

-Tá tão linda hoje. -ele acaricia meu lábio com o polegar

Eu como a boa garota que sou, me lembro do trato que fiz comigo mesma.

-Eu sou linda acordando atrasada, ou no horário. Eu sou linda demais pra deixar você me usar...-sorrio repetindo o ato do garoto, mas logo apoio a mão em seu ombro.

Ele parece surpreso, eu não demonstro nenhuma reação de que estou gostando dele ou nada do tipo. Só tô bancando a debochada que ama usá-lo.

-Tão gatinho, uma pena que seja tão pouco pra mim. -o empurro e finalmente o alarme toca.

-Mackenzie, sala! -a professora do segundo horário entra na sala.

-Te vejo mais tarde gatinho, na minha casa depois da aula! -me viro ao falar isso e logo volto a andar.

Pensei que se eu desse as aulas pra ele o mesmo perceberia que eu consigo lidar com meus sentimentos, sei lá vai que né..

《《《《《》》》》

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora