¶Noite animada¶

1.6K 98 78
                                    

Okay, conte-me o que vocês conversaram ontem. -digo ainda montada nas costas de Scott.

-Ele me pareceu sincero, sabe? -Scott me põe no chão e logo está a minha frente

-Jake sincero?Aham.

-É sério, eu conheço Jake e sei quando ele está sendo verdadeiro. Ele se desculpou, me disse que sabe que o que fez não é coisa de um amigo, mas queria compensar ajudando no que fosse preciso.

-E aí agora vocês estão novamente bem, não vou mentir que fico chateada porque além de acontecer contigo isso também rolou comigo.

-E de Lily e Hailey ele foi o único que veio até aqui, esqueceu as diferencias com Sebastian para me apoiar.

-É, pior que sobre isso não tem escapatória.

-Espero que escute ele, vocês merecem se entender e ficar bem um com o outro novamente. Eu sei que vocês estão tentando de novo, e sei que rolou algo com Sebastian. Algo que vocês não contam, mas tudo bem, quando se sentirem confortáveis podem me dizer. -é óbvio que Scott já sabe, ele presenciou e Jake deve ter contado enquanto ainda estávamos em Naomi e Meizuo.

-Falou parecendo um psicólogo. -brinco na intenção de mudar o assunto

-De alguma coisa esses textos de internet serve.

-E sobre Lily, o que pensa em fazer?

-Eu não quero ouvir falar dela, Jake teve a desculpa de não se dá bem com Sebastian, e Lily? qual a desculpa da Lily?

-Eu não sei, não quero saber também.

-É isso, só posso contar com você e Jake o resto é resto.

-Você fala como um ser solitário.

-E não sou?

-Você é o que?

-Beleza, não sou não. -Scott e eu começamos a rir, como se a gente acabasse de ouvir uma piada muito engraçada.

-Pode me contar uma coisa?

-Ah meu Deus, fala Scott o que foi?

-Você ainda gosta do Jake, né? -sua pergunta me pega de surpresa.

-Por que isso agora?

-Não respondeu minha pergunta.

-É eu acho que sim, eu não daria outra chance se realmente não gostasse dele

-Vocês são o casal ioiô.

-Acontece né...

-Eu tô morto, espero que minha tia tenha alta logo.

-Imagino, não só o cansaço físico mas emocional.

-E agora, quem falou feito psicólogo? -Scott ri

-Cala a boca vai. -acerto um tapa em seu braço.
Retornarmos ao lugar de antes.

-Não vai pra casa? -a pergunta de Scott é direcionada a Sebastian.

-Eu já estava indo agora.

-Tem o dinheiro pra passagem? -Meizuo pergunta se abraçando a Naomi.

-Tudo certo, volto já. -Sebastian lança uma piscadela e sai.

-Minha vez com a sacolinha! -Scott festeja como criança e pega a sacola deixada na mão de Naomi.

-Bobão... -Meizuo provoca arrancando uma risada exagerada minha e de Naomi.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora