Não vou sair daqui.

1.5K 98 185
                                    

MACKENZIE:
Sexta feira:

Eu e Scott tentamos de todos os jeitos entrar em contato com Sebastian que recusou todas nossas ligações e mensagens. Estava ficando insuportável tudo isso, não tem como fugir da gente a vida toda.
Eliza disse pra gente que ele falou que estava tudo ótimo com ele, e que talvez ele fosse para festa dela pelo jeito que disse.
Nesse mesmo dia nós resolvemos ir até a casa dele já que ele avisou que faltaria, acontece que ficamos lá plantados deixando recados que estávamos na frente de sua casa.

Não esquenta, pelo menos sabemos que ele está bem.—Scott se aproximou deixando de lado toda ajuda que dava na arrumação da casa.

—Que ele está vivo eu sei, mas eu queria, sei lá! É difícil.—respirei fundo tentando afastar os pensamentos que me atormentam desde o dia em que Jake contou tudo aquilo.

—Eu sei, tomara que ele venha a festa pelo menos!

—Se ele vier com toda certeza vai ignorar a gente até onde der! Eu só queria ter 15 minutos.

—Vamos animar, temos uma festa para hoje!—Eliza adentrou a cozinha super animada.—Está tudo bem com ele gente.—garantiu se juntando a nós dois.

—É, a gente sabe.

—Eu também fiquei preocupada, mas ele me pareceu muito bem pela ligação. Relaxem!

—Claro que ele está super bem! Tem companhia, né.

Tento ao máximo não revirar os olhos quando me recordo da cena nojenta que é ter que ver aqueles dois juntos. Sebastian já passou por todas, as que menos o desejam e gostam dele...Menos por mim, pelo menos, não do jeito que eu quero. Não tenho moral para falar isso também, já o fiz sofrer muito! Mas dizem que para conhecer o amor, precisamos passar pela dor.

A propósito, se lembre que ela vem!

—Duvido que Sebastian ainda venha.— Scott retornou à sala.

—Eu também duvido muito! Precisava ver como ele saiu aquele dia da escola.

—Não queria está na sua pele, mesmo assim, boa sorte!—Eliza passou o braço por meu ombro.

—Se ele ao menos soubesse que não estamos ficando nem nada, foi coisa totalmente do momento! —balancei a cabeça negativamente.—Eu não vejo um futuro com Scott além da nossa amizade, queria que ele soubesse disso.

—Na hora certa vocês vão conversar e tudo se acerta.

—É, eu espero.

Distante...É como me sinto enquanto encaro os próprios pés.

(...)

—Eliza...—chamo retocando mais uma vez o gloss brilhante em meus lábios. 

A garota se mantém parada na porta e me espera terminar, lá em baixo a festa começou faz muito tempo! Queria receber os convidados, mas acabei atrasada na hora de me arrumar. A idéia que perambula minha cabeça insiste em me lembra que é uma esperança, talvez a última delas.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora