¶Paraíso¶

1.2K 85 49
                                    

Mackenzie:

Hoje meu pai felizmente me deu uma carona até o colégio, ele também me deixou dinheiro pra um táxi.
Cheguei aqui mais até agora nem sinal de Scott, nem de Sebastian e muito menos de Jake.
Caminhei devagar pelos corredores, até notar algo familiar e retornar ao lugar que antes passei direto.
Jake e Lily conversando algo, que eu infelizmente não consigo ouvir.
Me aproximei deles que se calaram rapidamente ao me ver.

-Bom dia! -exclamei sorridente indo até lá e apoiei meu braço no ombro de Jake. -Sobre o que vocês tanto falavam? podem continuar. -perguntei sinica encarando a garota em minha frente que desviou pro chão.

-Valeu pela força Jake, licença. -ela se despede dando de ombros.

-O que? você não tem uma boa desculpa pra responder, é isso? -digo tentando a seguir mas Jake agarra minha cintura.
Ao ver a garota sumir pelos corredores me solto ficando no lugar que antes ela estava de frente ao meu "perfeito" namorado.

-Não viaja...

-Não viaja? QUE MERDA VOCÊ TINHA PRA FALAR COM ESSA...-mordo o lábio inferior impedindo que eu continue.

-Você tá viajando sim, tem ciúmes da Lily? -ele ri achando graça.

-Para de rir filho da puta! -grito alto e rapidamente ele para.

-Meu amor, você acha mesmo que eu faria algo com a sua ex melhor amiga? por favor né... ela veio me pedir ajuda pra se aproximar de Scott de novo, eu contei a ela que era melhor partir pra outra já que Scott não quer ver ela nem pintada de ouro.

-Se eu acho? eu tenho certeza! O que? isso é uma espécie de vingança porque eu tô sempre grudada com Scott?

-Lógico que não, apesar de que é muito bom saber como eu me sinto quando vejo aquela cena patética.

-GRR! -soltei um grunhido de ódio dando as costas e apressando os passos.

-O que vai fazer? -ele grita de lá.

-VOU ESTUDAR. -grito de volta sem olhar pra trás e sigo andando.

(...)

No intervalo eu procurei Scott por todos os cantos pra contar isso, a única pessoa que encontrei foi Sebastian.

-Você viu Scott? -pergunto vendo o garoto sentado atrás do colégio em um banco velho e com seu cigarro.

-Não veio hoje. -ele disse simples.

Suspirei fundo atraindo sua atenção, meus olhos já estão ensopados de lágrimas. Lágrimas de ódio embora eu preferisse que fosse de tristeza.

-O que tá rolando? -ele me olha confuso. -Sabe que pode me contar, a gente briga mas ainda sou um bom amigo pra você. -Sebastian faz gesto de apagar o cigarro, por minha causa.
Fui até lá e peguei o cigarro de sua mão logo me sentando ao seu lado.

-Aí eu acho que vou acabar louca. -desabafei de vez e logo em seguida "suguei'" a fumaça a soltando em seguida.

-Por que acha que está louca?

-É que hoje eu vi a Lily e o Jake conversando, sozinhos. -balancei a cabeça negativamente.

-Que merda...

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora