¶Aqui se paga.¶

1.4K 117 67
                                    

Sebastian narrando:

-Como foi a noite? -minha tia parece exausta,tanto quanto eu e Scott.

-Eu cheguei a conclusão que odeio hospital -Scott lamenta enquanto tenta se manter acordado.

-É meninos, em breve ela estará boa e vocês vão poder ter boas noites de sono. Sebastian, hoje eu durmo aqui e vocês vão pra casa.

-Eu quero ficar também.

-Sua mãe não vai fugir, e qualquer coisa eu vou te avisar.

-Não gosto dessa ideia.

-É, mas vocês vão lá pra casa mais tarde dormir e agora ficam aqui durante o dia pra me ajudar.

-E amanhã nós dormimos aqui?

-Exato.

-É, tudo bem.

-Seu padrasto viajou, então vocês ficaram responsáveis pela casa... Não preciso nem avisar né?

-É, não precisa já estou de saco cheio, já sei tudo que temos e não temos que fazer. -Scott reclama enquanto se ajeita na poltrona

-Que bom que não preciso avisar de novo!

Ontem antes de ir dormir aproveitei pra mandar uma mensagem pra Eliza informando sobre minha mãe, espero que minha tia não gaste tempo trazendo roupa pro hospital, quem trás roupa? Eu, pois a mochila feita para fuga ainda está aqui.
Meizuo, Naomi e Mackenzie chegaram em seguida.
Tenho que admitir que ver ela tão empenhada me deixa caidinho.
Um dia desses era só mais uma que não se importava com ninguém, além dela mesma.
E

nquanto conversamos não perco a oportunidade de perguntar sobre aquele dia, mesmo sem querer ela resolve responder. Ela ia, até Eliza aparecer aqui e voar em mim, fico feliz em saber que ela conseguiu vir.
A atitude de Mackenzie me deixa intrigado, gosta ou não gosta?

-Não sabia que ela estava aqui. -Eliza comenta enquanto andamos juntos

-Ela tá sendo essencial aqui.

-Ah é? Mackenzie Evans também é enfermeira? -ela para de andar, e me fita com curiosidade.

-Ah para!

-Você mal consegue disfarçar.

-Disfarçar? Disfarçar o que?

-Que você está de quatro por ela, igual todos os garotos daquele lugar.

-Nada haver! -Eliza se coloca em minha frente, agora ela está me encarando.

-Nada haver é?

-Talvez só um pouquinho...-confesso

-É, eu imaginei. O show de grosserias que ela deu ali, vocês continuam...

-Não, isso não mais.

-Por que? -ela se coloca ao meu lado e voltamos a andar

-Ah sei lá, meio sem sentido continuar daquela forma que tava. Ela percebeu que é bizarro, que não conseguimos ficar 1 dia sem se desentender, e quis tentar de novo com o namorado.

-Estou vendo o quanto ela está se esforçando, só faltou arrancar meus olhos. -eu e Eliza começamos a rir.

-É porque ela te odeia.

-E o que eu fiz pra ela me odiar assim, posso saber?

-Não sei, pergunta pra ela.

-Ah eu vou sim.

-Sabe que eu percebi que você tá menos tímida, já pode virar líder de torcida. -digo e a garota acha graça

-Tá falando sério?

-Pois é...

Voltamos a frente do hospital, o pessoal segue sentado e agora nos olham.

-Só olha o jeito que ela vai ficar...

-O q... -sou interrompido quando Eliza gruda seu lábios no meu em um selinho demorado.

-Aposto que agora ela vai te infernizar, ou me infernizar. -Ela ri e volta a andar, como se nada tivesse acontecido.
Me obrigo a fazer o mesmo, ainda não estou entendendo nada.
Tímida que não é tímida, patricinha de bom coração, babaca com sentimentos... Aqui ninguém é 100% o que é, confusa frase!

-Eu volto depois, amanhã talvez. Hoje eu fugi do colégio só pra te ver. -ela diz enquanto para em frente a fonte, de frente pra todos os meus amigos.

-Surpreso e honrado, vou compensar.

-Eu sei que vai, tchau gente! -ela acena e saí.

-Uau. -são as únicas palavras que saem da boca de alguém ali, esse alguém é Meizuo.

-Vamos fingir que ninguém viu aquele beijo. -Naomi tenta mudar o assunto que ainda nem começou, Mackenzie continua emburrada.

-Selinho não é beijo! -me defendo, mas depois percebo que seria melhor permanecer calado.

-Então vocês podem dar sempre selinho? -Meizuo usa Mackenzie de exemplo.

-Eu namoro, seria uma puta falta de respeito.

-Da última vez você também n...- Naomi é beliscada pela garota.

-Aí gente ela tá super feliz agora né? gostando de ver essa superação. -Mackenzie soa debochada.

-Tem certeza que está gostando verdadeiramente?

-Por que não estaria?

-Gente eu encontrei Eliza. -Scott já está de volta, com os cabelos molhados e o cheiro de perfume exalando.
Só consigo pensar uma coisa "começou."

-Você não me contou a conversa com Jake ontem. -Mackenzie cruza os braços

-Verdade, bora ali. -ele indica o lugar com a cabeça, prevejo eu tentando ouvir a conversa.

-Preguiça de levantar...- ela faz aquela voz carregada de manha.

-Macaquinho?

-Aceito. -Scott se vira de costas e a  garota se equilíbra, logo está montada nele.
Eles já saem conversando.

-Aqui se faz, aqui se paga. -Meizuo e Naomi começam as piadinhas e risos

-Então eu estou pagando até pelo o que não fiz.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora