¶Batalha¶

1.7K 128 72
                                    

Desde que eu e Jake discutimos mais cedo ele finge não está me vendo.

-Vocês já vão embora amanhã e não fizemos nada.-Naomi conversa com Lily e Hailey, esqueci de mencionar que elas estão bem próximas e eu estou meio incomodada, ciúmes? talvez.

-Esse lugar é muito chato. -Scott faz cara de nojo

-Você é muito chato e olha só, ninguém tá reclamando.

Meizuo continua alfinetando Scott, que só debocha e é irônico.

-Na verdade as festas daqui são as melhores, eu amo -falei me juntando a eles.

-Pior que eu nem sei se vai rolar festinha hoje, azar de vocês.

-Ô Mackenzie, nós podemos conversar um pouquinho? -Jake pergunta se levantando do sofá

-Claro. -fiz o mesmo e subimos lá pra cima.

-Eu queria te pedir...

Ele é interrompido por gritos eufóricos vindos lá de baixo.

-Espera. -falei indo até a escada

-Vamos nos arrumar, Mackenzie faz minha maquiagem de novo?

As meninas passam direto e caminham em direção o quarto de Naomi e Meizuo.

-Posso saber aonde vocês vão?

-Você vai também boba, aliás todos nós vamos.

-Poderia ser mais complexa?

-Festa no sítio, agora vamos nos arrumar!

Assim que voltei ao quarto acompanhada de Lily e Hailey encontro Jake sentado de costas pra gente na cama.

-Jake nós vamos sair, vai logo se arrumar -Lily entra no banheiro com suas roupas.

-Aonde nós vamos?

-Festa no sítio -completo ao ver ele meio perdido.

-E não vamos esperar ninguém, então adianta!

(...)

Depois que terminamos de nos arrumar fomos combinar quem ia com quem nos carros.

-Ok, Meizuo dirige e vamos eu Sebastian e Mackenzie. -Naomi entra no carro e fazemos o mesmo.

-É só seguir o carro, caso perca de vista é só seguir o GPS -Meizuo alerta e seguimos

Sebastian e eu não ficamos de muito grude, depois da conversa com Jake a gente ainda não se falou.

-Tudo bem? -perguntei baixo.

-Sim, o que vocês conversaram?

-Mackenzie até que eu gostei das meninas, seu namorado não é de falar muito, pelo menos não com a gente.

-É ex cabeçuda -Meizuo corrige.

-Eu não entendo nada desse triângulo amoroso -ela fala e espalma a mão no rosto.

-que bom que gostou delas, só espero não ser trocada.

-Tá com ciúmes? -ela brinca fazendo uma voz esquisita

Meu celular vibra na bolsa e assim que o pego vejo o contato do meu pai na tela.

-Se me derem licença, preciso atender o telefone.

-Puta que pariu, é muito patricinha! -Naomi diz rindo

Atendo o telefone e a voz do meu pai exala preocupação

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora