Já estava quase dormindo, nem sinal deles. Foi quando como em um sinal divino a campainha tocou.
-Finalmente vocês... -logo fui cortada.
-Surpresa! -gritaram em coro
-O que vocês estão fazendo aqui? -perguntei vendo Scott, Lily Hailey e...
-Estacionei. -Jake chega para completar a turma.
-Viemos te ver maninha, pelo visto os malas saíram.
Scott parece busca algo dentro de casa, logo todos eles estão abrindo salgadinhos que nem temos permissão pra comer!
-Gente, é sério! vão embora. -eu já estava apreensiva e com vontade de gritar.
-Relaxa amiga, eles vão gostar da gente. -Hailey pelo visto assim como os outros já se sente em casa
-Como souberam onde eles moram? -perguntei cruzando os braços.
-Esqueceu que eu já vim nessa porcaria? -Scott fala fazendo cara de nojo.
-Não chama de porcaria, porcaria é sua cara de merda!
Agora todos me olhavam sem entender, fui grossa?
-Se eu soubesse que era assim eu nem vinha. -cantarola Lily sem dá muita importância.
-Ótimo! Ainda dá tempo de ir embora.
-Mackenzie? chegamos!
EU E MINHA MALDITA BOCA! AGORA NÃO DÁ MAIS TEMPO NEM QUE ELES QUISESSEM.
-Quem são? -ela perguntou sem ver Scott.
-Hailey.
-Lily.
-Jake.
-E eu! -Scott se estica acenando com um sorriso estúpido em seus lábios.
-Ótimo.-Sebastian diz revirando os olhos com tédio
-Mackenzie? -Naomi parecia esperar uma explicação, que eu no momento não tenho.
-Desculpa, eu não imaginei que eram eles pelo horário.
-Ah claro que ela não podia ver quem era pelo olho mágico. -Sebastian ri irônico
-Cala a boca que a casa não é sua. -rebati chateada, já estou agoniada.
-Nem sua.
-Meu anjo...
-Chega! ok, sem problemas. -Naomi interrompe sorrindo meiga, pelo menos ela não parece brava.
-Mas eles podem ir embora agora.-agora eu estava expulsando meus amigos
-Não sabia que esse cara tava aqui.-Jake diz olhando Sebastian dos pés a cabeça.
-Claro que tinha que está, família bastos sem Sebastian não é família. -Scott debocha, acho que eles esqueceu o pau que pagou na frente da escola inteira pro primo.
-Se controla aí, não quero ter que te chutar daqui. -Meizuo cruza os braços se escorando na parede.
-É sério gente, vão embora por favor.-pedi tentando manter a educação.
-Eu tô morto de sono, posso bater o carro se dormir ao volante.-Jake fala encarando Sebastian
-É, estamos mortos! -Hailey se apressa em dizer.
-Tá tudo bem Mackenzie, tem lugar pra todo mundo. -Naomi tenta melhorar as coisas.
-Tá e onde eles vão dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...