¶Fim de trato¶

1.7K 120 105
                                    

-Vocês tem certeza que não tem nenhum problema esse som alto até uma hora dessas?

-Não boba, já falei que esse sítio é afastado. -Naomi repete a pergunta que já fiz 3 vezes.

-Comecei a achar essa festa um tédio. -Sebastian fala próximo a meu ouvido

-Quer ir lá pra cima?

Ele sorri pegando minha mão e me guia até um quarto, acendo a luz e me encosto na penteadeira. A distância entre nós era mínima e logo seus lábios estão colados ao meu, Sebastian me beija com intensidade enquanto me empurra lentamente pra cama, já em cima de mim o ajudo a se livrar da camiseta e ele retribui o gesto, fecho meus olhos quando ele começa a beijar meu pescoço. Seu membro já está ereto e roçava em minha intimidade através do short.

-Mackenzie podemo...- Sebastian sai de cima de mim rapidamente mas nada evita que Jake tenha visto a cena.

Silêncio constrangedor.

Ninguém falou nada, Sebastian fitava o chão assim como eu que resolvi vestir logo minha blusa.

-Vim saber se podemos conversar. -Jake fala sem me olhar.

-Claro.-digo esperando que Sebastian se retire, ele entende e pega blusa saindo dali. A encarada dos dois na porta me fez achar que rolaria uma briga.

-Qualquer coisa tô lá em baixo. -Sebastian avisa antes de descer

-Desculpe. -espero respostas mas elas não vem, ele apenas se senta ao meu lado em silêncio

-Gostaria de pedir desculpas por todas as coisas que eu disse, acabei equivocado.

-Tá tudo bem, de verdade. -garanto colocando minha mão sobre a sua na intenção de diminuir a tensão.

-Eu queria ter falado mais cedo mas as meninas começaram a fazer escândalo pra essa festa e...Você sabe.

-É, você não conseguiu terminar.

-Espero que as coisas fiquem bem entre a gente, não acho que a gente precise se afastar tanto a ponto de ficar sem se falar.

-É, podemos ir?

Depois de assentir descemos e de repente eu sou surpreendida quando Jake me beija.
Assim que me afasto com cara de quem não entendeu nada posso ver todos olhando, inclusive Sebastian.
Fui até lá rapidamente me explicar.

-Eu posso...

-Só um segundo. -ele diz e beija uma garota na minha frente, fiquei ali parada esperando eles acabarem com cara de tonta. No fim ele se afasta e pega o celular aparentemente olhando o horário.

-Falta 30 minutos pro fim da festa gente! -um garoto avisa e o som é aumentado.

-Como imaginado, já passa das meia-noite, fim de trato. -ele fala dando um sorriso e sai de perto com a garota.

Naomi parece entender tudo que eu senti apenas pelo olhar, ela vem até mim e segura minha mão seguido de um sorriso confortante.

-Tudo bem, não precisa se preocupar. -digo forçando um riso.

-Não precisa mentir pra mim.

-E afinal não é ex não, é meu atual. -fui até Jake o abraçando.

-Tudo bem? -ele pergunta assim que eu me afasto e me olha confuso.

-Já tive o tempo que eu precisava, você disse que me esperaria. E então?

-Voltamos?

-Se você ainda quiser...

Ele sorri me puxando para um beijo demorado que responde minha dúvida.

《《《《》》》》

-Não acha estranho que ele tenha perdoado tão rápido? Tipo ele viu vocês quase transando. -Lily pergunta me olhando sentada no capô do carro, estávamos esperando o resto do pessoal se despedir da galera com quem fizeram amizade na festa.

-Estranho é só apelido, Jake teve seu ego ferido e simplesmente perdoa assim? -Hailey completa.

-Estranho eu achei, mas deve ser que ele me ama a ponto de não conseguir ficar longe de mim. E como ninguém além de Scott viu ele não vê problemas.

-Essa última parte faz sentido, se mais alguém na escola visse ele te largaria por medo do que pensariam.

-Foi um erro ter terminado com ele, desde quando eu cheguei aqui tive tempo pra pensar?

-Término ou tempo?

Reviro os olhos com a pergunta que mais soa como correção.

-Ei, podemos conversar? Meizuo e os garotos estão lá dentro já vão vir. -Naomi surge lá de dentro.

-Claro, vamos voltar pra casa do mesmo jeito que viemos?

-Se incomoda de voltar com Sebastian?

-Por mim tudo bem, mas Jake vem com a gente. -eu só fiz isso porque quero provocá-lo a viagem inteira.

-Como quiser, vamos indo pro carro lá conversamos.

Chegamos até lá e me sento ao lado de Naomi no banco de trás.

-Posso fazer uma pergunta?

-Pode perguntar

-Você... Você está apaixonada pelo Sebastian?

Essa pergunta me pegou de surpresa, pois a algum tempo atrás eu responderia que só quero ficar com ele, pois ele me recusou e acabou se tornando um desafio.

-Não, eu só... -engulo o seco ao não encontrar respostas, sinto que minha cabeça deu pane.

-Eu sei que essa pergunta te pegou meio desprevenida, eu acho que você nunca parou pra se perguntar isso desde que as coisas começaram a acontecer.

-É, eu não me perguntei isso.

-Pelo jeito que você olha pra ele, sei lá, posso estar equivocada mas me passa que você gosta sim dele.

-Não pode ser, ele e eu não temos nada haver. Brigamos por segundo, não conseguimos concordar em nada!

-Amiga, os opostos...

-Por favor, não continue.

-Tudo bem.

Ela solta um longo suspiro, suas palavras rondavam minha cabeça.

-Vocês são só imaturos, na verdade não tenho moral nenhuma pra falar isso. Mas aparentam se gostar de verdade, mesmo que briguem da pra ver de longe.

-Você acha que ele gosta de mim?

-Eu vejo o jeito que ele sorri só por te ver sorrindo, o jeito que você olha para ele. Está cometendo um erro consigo mesma e com o seu namorado, que está sendo usado pra tapar buraco. -ela fala as últimas palavras fazendo aspas com as mãos.


-Prometo pensar sobre tudo que conversamos -garanto soltando um suspiro frustrado.

-Não engane mais seus sentimentos, seja verdadeira consigo mesma. Se precisar sabe que eu estou aqui não é? pode vim quando desejar e da próxima vez tentarei não ligar pedindo pra Sebastian comparecer.

Não consigo mais pensar em nada, eu estou apaixonada por aquele idiota?

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora