¶Pra humilhar ela.¶

1.2K 85 61
                                    

Mackenzie:

Eu e Scott estamos esperando Jake acabar de conversar com a professora pra gente ir embora. Estamos aqui na espera e eu e Scott conversamos próximos ao carro.

-Então quer dizer que a nerd te chantageou? -ele parece surpreso.

-Pois é! aquela vadia...

-E agora? -ele cruza os braços me olhando atentamente.

-Agora que eu não vou fazer o que ela quer, eu vou fazer o oposto disso. E se ela quiser contar, que conte. Já temos Hailey nas nossas mãos.

-Mas é Lily? ela pode passar a tomar mais cuidado caso esteja escondendo algo.

-É um risco que teremos que correr, né?

-Infelizmente.

-Eu tô pensando em deixá-la massacrada pra quando aparecer pra falar na frente de todos amanhã.

-Eu já sei como posso te ajudar a humilhar ela na frente de todos.

-Nada pesado! É só pra verem ela, diferente. Afinal ela não quer que reparem na beleza dela? -sorrio maliciosa.

-Saquei...

-Me fala sua idéia. -peço ansiosa.

-Eu vou colocar pra rodar u...

-Demora do caralho! -Jake surge reclamando e vem até nós logo apertando a mão de Scott e me dando um abraço de lado seguido de um selinho. -Sobre o que vocês tanto estavam falando? -ele nos olha atento.

-Nada demais, era sobre as músicas que ela ficou de me passar. -Scott mente me fazendo o olhar feio.
Eu sei que disse que não confiava em Jake mas ontem ele jurou e agora isso de segredos já não precisa mais existir.

-Na verdade...

-Na verdade a coisa linda tá dizendo que vai querer me mandar outra música nova pra eu ouvir, eu quero as antigas! -Scott me corta tampando minha boca e assim que eu a mordo ele grita de dor a tirando dali.

-Vocês estão bizarros. -Jake olha estranhando o comportamento e vamos pro carro finalmente.

(...)

No dia seguinte eu já estava pronta pras reclamações de Eliza sobre eu ter desmarcado o compromisso alegando estar de saída. Ela fez questão de me dizer pra não esquecer tudo que a vadiazinha sabe. Nunca gostei dessa desgraçada invisível e sonsa!

-Tô te achando muito confiante. -ela me olha desconfiada.

-Confiante? Eu estou nas suas mãos! -digo fazendo drama.

-Como vai me transformar aqui no colégio?- ela me olha confusa.

-Hoje não teremos palestra pro colégio inteiro?

-E eu que vou falar lá na frente. -seus olhos brilham, ela não sabe o que a aguarda. -E eu quero estar incrivelmente linda pra surpreender, é bom fazer direito. -ela recupera a confiança deixando de lado seus sonhos estúpidos.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora