MACKENZIE
-Sebastian, para por favor!-pedi puxando o braço do garoto que o tomou bruscamente de mim.
-Que merda! O que você quer garota? -gritou de forma que me deixou assustada.-Vai se foder, eu não tô nem aí! Eu quero me mandar, e você está me seguindo!
-Eu quero conversar com você, quero te explicar como as coisas aconteceram. Para de dificultar para mim.
Tudo bem que fui meio infeliz na escolha das minhas palavras...Não só das palavras como das minhas atitudes, sei exatamente que ele tem todo direito de estar assim. Afinal, eu estaria até pior!
-Não se dirige a mim, nunca mais! Aliás, você nem me deve explicações, poupe o seu tempo e o meu!-falou me olhando com desprezo, então voltou a andar.
-Por favor!-pedi alto, mas ele ignorou saindo daqui e provavelmente ignorando todas as aulas que têm ainda hoje.
Imaginei que seria barra, mas isso está bem pior! Até porque, não foi contado por mim. Ele soube por Jake!
Meu amigo devia está enfrentando uma barra, eu corro até a porta da diretoria, onde encontro Lily fazendo o mesmo que eu iria fazer. Ouvir atrás da porta.
-O que faz aqui?-ela me encarou de forma indecifrável.
-Vim fazer o mesmo que você, sai daí! -a puxei pelo braço, encostando meu ouvido na porta logo depois.
-Chega para lá!-então ela se colocou ao meu lado, novamente eu a trombei.
-Onde os senhores acham que estão?! -berrou o diretor alterado.-De novo vocês por aqui, qual o problema agora? não eram amigos? além de serem do mesmo time, isso vai acabar prejudicando e...
-A culpa é dele diretor!-meu amigo se defendeu. -Ele veio querer falar o que não tem idéia, na frente de todo mundo!
-Eu me defendi, vocês colocaram todo mundo contra a gente!
-A gente, quem?-o diretor perguntou, mas não obteve resposta. A confusão se formava ali.
-Vocês fizeram merda e a gente só contou que estavam juntos e sobre estar tudo bem, seu otário! para de falar merda pela boca!
-Olha a boca!-o diretor o reeprende.
-Vai se foder, por que vocês contaram? isso cabia a nós!
-O foco do assunto nem era vocês, imbecil!
Lá dentro tudo estava pegando fogo.
-Isso aí, defende a gente!-Lily falou baixo, com o ouvido grudado a porta.
Tenho quase certeza que foi para me alfinetar, isso se confirma quando ela me olha e lança um sorriso sarcástico. Me desgrudo da porta imediatamente, então cruzo os braços ao arquear uma das sobrancelhas.
-Cala a boca!-mandei.
-Cala você.
-Afinal, o que você acha que está fazendo aqui ainda?
-O mesmo que você, minha vez de pergunta! Por que não para de jogar as pessoas contra a gente contando o que quer?
-Por que não deixa de ser uma vadia de merda, e passa a aprender como se vingar com algo que realmente me afete?
-A única vadia a vista é você!
-Chama de novo e eu garanto que sua boca não vai ser a única coisa a ficar mexida nesse rosto!
Me aproximo e quando estamos frente a frente, eu aponto o dedo em seu rosto. Eu não sou nenhuma mestre de briga, acho que trabalho melhor apenas respondendo e alfinetando. Porém, jamais vou abaixar a cabeça para essa aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...