Enquanto tomava meu banho fiquei pensando como as coisas seriam daqui pra frente. Prometi me comportar, e olha só? Sumi, roubei o carro de Scott e levei uma garota comigo sem a permissão de seus pais.
Me visto e assim que saio do banheiro encontro Mackenzie sentada na cama encarando o chão, aposto que seus pensamentos estão mais bagunçados que os meus, e ela deve está assustada também.
Depois que nos despedimos de meus amigos seguimos pro carro e aí consegui enxergar que a situação era mais séria, ela não estava tagarelando nem cantando aquelas música chatas com batidas super contagiantes! Depois começou a tocar uma música meio triste, eu já tinha ouvido algumas vezes enquanto andava na rua.
Ela cantava toda triste, com os olhinhos fechados, fiquei me perguntando se eu deveria ficar como estou. Meio triste, com vontade de pagar um circo para show particular, quem sabe ela volta a sorrir?
O caminho foi silencioso, não quis incomodar seu momento de reflexão, e também estou pensando que desculpa eu vou ter que dar dessa vez, eu só faço merda!(...)
Quando chegamos Mackenzie tentou de todo jeito fugir, eu tentei demonstrar para ela que sabia que no fim tudo daria certo, mas adivinha? Nem eu sei se vai ficar tudo bem.
No meio do caminho ela veio com uma ideia de abraço, não entendi muito bem, abraço com uma legião de pessoas paralisadas nos olhando?
Então ela simplesmente me abraçou e caiu quase inconsciente, com o impacto do seu corpo acabo caindo sentado. Sorte que ela não bateu a cabeça, me ajeito na grama com ela ainda em meus braços.-Mackenzie? Fica acordada! -peço estalando os dedos em frente ao seu olhos, seus pais, suas amigas, Jake e Scott ficaram ao nosso redor gritando seu nome.
-Se afasta dela! -o pai de Mackenzie ordena
-Não, fica perto de mim. -ela fala meio fraca mais em bom som em seguida desmaia.
A cara de todos ali era impagável, inclusive a minha.-Trás ela pra dentro! -Uma das garotas gritam, não consigo identificar pois estou de cabeça baixa olhando a garota desmaiada.
-Eu levo a minha namorada. -Jake diz todo autoritário e a carrega do meu colo, eles a deixaram no sofá lá dentro.
-Aonde você pensa que vai mesmo? -a voz de Scott soa bem atrás de mim.
-Vou lá dentro ajudar, meio óbvio. -digo me virando, ótimo! ainda tem o carro desse babaca.
-Quem te deu permissão para roubar meu carro?! -ele joga a mala de Mackenzie, agarro a tempo de cair no chão.
-Foi só uns dias, para de ser fresco. -falo revirando os olhos e assim que volto a andar me surge outro empecilho, o playboy.
-Qual é a sua, o que você fez com ela? -Jake me empurra
-Não sei se seu amiguinho te contou, mais a sua namorada quem pediu meu número. Eu não fiz nada! -digo o empurrando de volta. Agora sim a mala caiu.
Começamos a nos embolar como dois bichos raivosos.
-Já chega Jake! -o pai de Mackenzie tenta segurar o garoto, igualmente Scott está fazendo.
-Me larga! -meu pedido é ignorado por Scott que praticamente me joga no carro e sai dirigindo como se nossas vidas dependessem de sair daquele lugar.
-Obrigada por isso, e por roubar meu carro! -Scott reclama sem tirar os olhos da estrada.
-Vai à merda.
-E agora eu nem vou saber como minha irmã ficou -ele lamenta, no fundo até eu tenho essa preocupação.
-Cala a boca Scott, só cala a boca.
《《《《《《》》》》》
Scott me deixou em casa sob ameaças de me matar caso eu chegue perto do seu carro de novo, é muito drama!
Demorei tempo demais parado na frente de casa, agora eu quem sinto medo. Depois de repetir meus próprios conselhos dados a Mackenzie mais cedo, crio coragem e entro.-O QUE DEU EM VOCÊ SEBASTIAN? -minha mãe avança na minha direção
-O que eu fiz?
-O que você fez? roubou o carro do seu primo, sumiu sem atender as ligações e levou uma garota com você sem a permissão dos pais dela! -ela grita me acertando um tapa no braço
-Meu querido papai não queria folga de mim? só fiz o que ele queria ué.
-E o que custava avisar sobre essa folga de um dia?
-Custava a dor de cabeça de vocês, posso ir pro meu quarto?
-Não, você vai dormir aqui na sala de agora em diante.
-Como é? -digo forçando um riso
-Isso mesmo, você vai dormir aqui. Alugamos seu quarto de novo.
-MAIS QUE DROGA, ALUGAMOS OU ELE ALUGOU? -digo gritando
-É melhor você falar baixo, seu pai está dormindo.
-E você acha que eu ligo?
-E aliás, comece a procurar um emprego.
-Você sabe que eu já estou fazendo isso desde que chegamos.
-Então melhor, ACHE um emprego.
-Procurar não conta?
-Você vai sair daqui, então é bom ter dinheiro para sobreviver.
-Por que sair daqui?
-Porque infelizmente eu não vou mais morar aqui, quer ficar sozinho com seu pai?
-Como é? Mais que merda você está me escondendo?! chega desses papos estranhos, antes estava falando para eu me acertar com Scott pois posso precisar sobreviver com ele, diz logo o que é!
-Morar com sua tia deixou de ser uma opção, você e Scott nunca vão se dar bem.
-Aonde você vai?
-Dorme bem filho, e amanhã escola. -ela sorri e sobe as escadas.
Meu celular vibra indicando mensagem, checo e vejo que é Mackenzie. Se eu respondi? óbvio que não, agora ela está com sua vida perfeita novamente.
Topei essa merda repentina para minha mãe não ficar mais estressada, caso Mackenzie contasse novamente eu seria transferido. É um não quero mais contato nenhum com ela.Dia seguinte...
Eu achei que não tinha necessidade de ficar com raiva dela, em consideração a ontem. Mas depois da nossa discussão não tem como não sentir raiva, tonto fui eu de achar que ela tinha melhorado a questão de ser esnobe.
No colégio fiquei o dia inteiro com Eliza, ela ficou meio desconfiada quando contei a "fuga" com Mackenzie.
Fiz questão de deixar claro que nada aconteceu, embora Mackenzie merecesse que eu contasse o que rolou para escola inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...