MACKENZIE:
-O que fizemos meu pai...-disse me afastando de Scott e ele me olha tentando passar confiança.
-Eu quem fiz. -ele pousa sua mão em meu ombro. -Você não fez isso ok? se algo tiver que acontecer, eu assumo total responsabilidade.
-Eu quem te pedi pra ajudar no plano, mas agora isso não importa. -passo minhas mãos pelo rosto. -o que interessa é como eu vou me desculpar por isso, não era pra todos saberem a preferência ou como anda a vida pessoal dela. -desvio meu olhar pro chão analisando toda situação.
-As coisas mudam mesmo né? -Scott atrai minha atenção novamente para si. -Se isso acontecesse a alguns meses atrás você estaria rindo até agora e me agradecendo pela idéia. A gente ia sair essa escola inteira perseguindo e rindo da garota. -Scott parece pensativo. -Mas agora o único sentimento que compartilhamos é arrependimento.
-Perai...-interrompi o garoto. -Você está se sentindo... culpado?
-Eu não só estou me sentindo, como eu sei que sou. -meu amigo afirma para minha surpresa. -Acho que essa sua mudança acabou me atingindo também, foi mancada esse vídeo.
-Eu tenho o poder da mudança! -digo me gabando e acabamos rindo. -Falando sério, eu preciso ir lá falar com ela.
-Com a nerd? Ela vai acabar conosco!
-Conosco?
-É, ou você acha que eu vou te deixar entrar naquela biblioteca com a Marjorie dentro?
-Scott eu acho melhor você ficar, seu primo já está lá. Se algo acontecer eu sei que ele não vai deixar ir além de uma discussão.
-Se for pra você ir, eu vou junto. -ele diz convicto. -Jake nem se tocou que nós saímos.
-Essa palestra deve estar mesmo interessante. -digo começando a andar e Scott vem comigo.
Viramos os corredores e chegamos até a biblioteca onde estava minha mochila, eu precisava pegá-la e ver também como estava a Nerd.
Respirei fundo e abri a porta, todos os olhares da sala foram parar em mim e Scott.
Eliza estava agachada e seu rosto estava escondido entre seus joelhos, ela estava abraçada as suas pernas.
Marjorie e Sebastian estavam ajoelhados a sua frente, agora os 3 estavam nos olhando e possivelmente se perguntando o que eu fazia aqui.-Galera...-Scott sorri sem mostrar os dentes tentando descontrair, entramos na sala e após fechar a porta ficamos parados ali os olhando.
Eliza se levanta e ao ver o gesto, Sebastian e Marjorie repetem o ato.
Ela vem devagar em minha direção e ao ficar frente a frente comigo o silêncio se instala entre todos ali.-Eu sei que foi errado, aquele vídeo... ele não era pra estar ali. Foi um erro cometido por Scott, ele pensou que eu fosse querer isso. -digo mordendo o lábio inferior. -A intenção não era te humilhar assim, nem te expor eu só queria te ensinar uma lição por me chantagear. Eu sinto muito Eliza.
-Você sente muito? -ela ri irônica. -Vadia! -Eliza grita e parte pra cima de mim, acabo caindo no chão.
-Para! -gritei tentando segurar a garota que continua batendo as mãos em mim como se estivesse nadando em alto mar. Protegi meu rosto com as mãos e logo ela é retirada de cima de mim por Marjorie e Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomantizmDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...