¶atração física¶

1.5K 100 29
                                    

SEBASTIAN NARRANDO:

Depois da conversa que Mackenzie teve com Jake eles mal se olham, fiquei chateado mas ela me garantiu que eles não estavam juntos. Prefiro acreditar.
E depois na festa Lana uma garota que eu fico as vezes quando veio aqui ignorou totalmente a presença de Mackenzie que dançava comigo e me convidou para sua casa, eu não sinto vontade de ir.
Pra quem ia pra casa em um passo de mágica a garota desistiu, ficava nos encarando e esbarrando a todo momento em Mackenzie que faz questão de revidar cada provocação.
E

u sabia que Mackenzie era multi talentos, mas ela se supera cada vez mais, ganhou a batalha dançando lindamente. E no fim lá estávamos nós no quarto, maior clima tudo estava ótimo até Jake chegar e nos flagrar quase lá.

-Relaxa, eles só estão se entendendo. -Meizuo diz pousando sua mão em minhas costas.

-Eles deram um tempo, por que conversar agora? tem nada para conversar.

-Relaxa aí, vocês nem tem nada esqueceu?

-Ah só cala essa boca Meizuo.

E lá estavam eles, se beijando e aquele papo de "sem outros garotos?" me sinto um idiota, ela poderia ter me avisado.
Mas para não deixar barato agarrei uma garota que já estava me olhando desde que cheguei, assim que termino checo o horário e a lembro que já são 00:00, fim de trato!
Não sei porque estou bravo, era só esses dias e eu estou agindo como se estivéssemos em um relacionamento de anos.
Agora tenho que aturar o caminho todo eles se beijando "sabe que eu te amo né?", eles poderiam ao menos se controlar isso, é muito brega!
Depois que chegamos em casa fui até a cozinha comer cereal, comecei a pensar se eu tinha o direito de estar bravo. E lá estava  ela, ao menos conseguia disfarçar que perde o controle ao ouvir minha voz, comecei a questionar que se ela "gosta" de mim talvez não queira tentar nada pois sabe que não vai acabar muito bem.
Mas não é o caso, o que ela sente é atração física. Eu acho.
E depois de queimar seu dedo com tamanho desespero para fugir de mim resolvi que talvez seria a hora de parar um pouco.
A

"conselheira" do meu colégio me chamou pada conversar, ela acha que tenho problemas porque as minhas notas estão baixas e eu ando dormindo na sala.

Era incrível a cara de pau de Mackenzie de vir me pedir um favor depois de fingir não me conhecer, é o auge!
E eu como trouxa que sou ainda considero a ideia, não só por ela admito, mas também porque minha tia não merece essa dor de cabeça.
Depois de muito pensar resolvi ir lá, por que não? Tomo um banho e depois de me vestir pego a bike que já não pedalava a tempos e sigo pro hospital.
O elevador já estava quase se fechando quando consigo alcançar a garota, ela fica surpresa em me ver já que mais cedo eu deixei claro que não viria de jeito nenhum.
Mas preciso da ajuda dela com esse lance das notas, e também é só um pretexto pra estar por perto, sou idiota por isso mas não consigo me manter longe dessa E.t irritante.

《《《《《《》》》》》

Hoje foi o primeiro dia das nossas "aulas" as coisas acabaram ficando estranhas quando sua mãe chegou enquanto Mackenzie estava apoiada em mim depois de quase cair da escada.

-Oi, aconteceu alguma coisa? -pergunto ao atender o telefone, Eliza estava me ligando a alguns minutos.

-Nada de interessante, é só que estou meio na merda e cansada de só estudar. Tá afim de sair?

-Ah claro, onde vamos?

-Pensei em cinema, topa?

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora