¶Leite morno¶

1.7K 114 65
                                    

-Essa festa foi do caralho -Scott ri meio bêbado.

-Temos um comunicado a fazer gente! -falo pegando na mão de Jake, daqui eu vejo a cara de tapado do Sebastian.

-Nós voltamos. -Jake avisa, o único que não sabia era Scott e Meizuo.

-Oh meu Deus! -Scott nos envolve em um abraço desajeitado.

-E pra nunca mais se largar. -falo encarando Sebastian.

-Felicidades! -as meninas falam juntas

-Ótimo, agora podemos ir?

-Vamos. A mesma divisão, mas agora Jake vem com a gente.-Naomi avisa e entramos no carro

Estávamos no banco de trás eu,Sebastian e Jake. Fiz questão de mimar meu namorado o caminho inteiro, o abraçava e enchia de beijos.

-Sabe que eu te amo né?

-Sei, só não ama mais que eu. -falo acariciando seu rosto e Sebastian ri debochado.

-Poderia rir mais baixo um pouquinho? obrigada. -Jake diz gesticulando as mãos

(...)

Assim que chegamos na casa de Naomi e Meizuo conversamos um pouco e depois decidimos onde iríamos dormir, eu e Jake na cama e as meninas ao lado juntas.
Sebastian no sofá lá em baixo assim como seu primo, e Naomi e Meizuo em seu quarto.
Gostaria de dizer que estava prestes a dormir, mas infelizmente meu sono não vinha de jeito nenhum, já os outros não posso dizer o mesmo dormiam feito pedras.
Os pensamentos de tudo que aconteceu ainda estão rondando minha cabeça, junto com a conversa que tive com Naomi. Me pergunto como fui idiota de achar que ultrapassaria o final de semana o que estávamos vivendo, ele só queria uns dias felizes e tranquilos me usando um pouquinho e provando pra mim que se tratando dele eu perco o controle da situação. Resolvi beber um copo de leite morno, sempre ajuda quando eu não consigo dormir. Desço as escadas na ponta do pé e sigo até a cozinha, penso em voltar assim que vejo Sebastian procurando algo na geladeira.

-Não precisa se retirar, não vou te passar nenhuma doença contagiosa. -ele diz fechando a geladeira com um pacote de cereal em mãos.

-Não ia sair, só ver se acordei alguém -falo indo até lá e pego o leite líquido, em seguida coloco no copo e ponho pra esquentar no microondas.

-Eu queria mesmo conversar com você. -pega uma tigela e em seguida o leite que deixei em cima da mesa.

-Não estou muito afim de conversar, ainda mas com você -lanço uma piscadela seguida de um sorriso debochado, na verdade eu estava desesperada para quê aquela porcaria tocasse.

-Parece brava comigo, fiz algo? -como sempre sonso, ele começa a comer enquanto me encara.

-brava com você? como se eu me importasse com você. -forço um riso.

-Não é o que parece.

-Ok, pare de enrolar e fale sobre o que quer conversar

-Não precisamos ficar brigando feito bichos, somos bem grandinhos pra isso.

-Mas não é você que me odeia? que queria transformar minha vida em um inferno? - por que diabos coloquei tanto tempo assim?

-Você sabe que eu não te odeio, assim como você também não me odeia.

-Fale por sí só. -digo finalmente o encarando

Ele se levanta com a tigela em mãos e deposita na pia, quando penso que ele vai embora o garoto vem em minha direção, me afasto o máximo possível mas acabo encostada no armário.

-Fala olhando nos meus olhos que me odeia. -ele diz apoiando o braço no armário e fita meus olhos, acabo de engolir o seco quando nossos olhares se encontram.

-Se afasta. -falo tentando controlar minha respiração ofegante.

-Por que? Tem medo do que você possa fazer caso eu me aproxime? -ele cola nossos corpos diminuindo a pouca distância entre nós.

-Medo nenhum! -tento manter meus olhos abertos.

-Ótimo, espero que entenda que nós combinamos apenas até a quarta. -fala se afastando.

-Nem lembrava disso. -finalmente o troço alarma e eu vou até lá como se minha vida dependesse disso, mal pego o copo na mão e já deixo cair ao sentir minha mão praticamente queimar. O barulho foi muito alto e logo Sebastian está segurando minha mão.

-Queimou?

-Daqui a pouco sara -falo
mordendo o lábio inferior.

Logo as luzes são acendidas.

-O que aconteceu? -assim que olho em volta vejo todos aqui com um olhar assustado e meio acusador.

-Queimei o dedo. -solto minha mão da mão de Sebastian antes que Jake comece as suspeitas.

-Acordou com o barulho também? -a pergunta de Lily é direcionada a Sebastian, imploro com o olhar para que ele afirme.

-É, o estrondo do copo me assustou.

-Nem vi quando você levantou. -Scott está com as sombrancelhas franzidas ao questionar.

-Eu já estava acordado, o copo caiu e eu saltei intrigado.

Pela cara de Meizuo e Naomi eles estavam pensando que estávamos fazendo algo aqui, já Lily e Hailey nem preciso dizer que compartilhava do mesmo pensamento.

-O que veio fazer aqui em baixo amor? -Jake segura minha mão cuidadoso, todos já tinham subido e as luzes estavam apagadas novamente.

-Não consegui dormir, então vim aqui tomar leite morno.

-Leite é? -Jake brinca rindo.

-Respeita a casa dos meus amigos!-digo dando um tapa de leve em seu braço e ele riu mais.

-Amanhã a tarde estamos voltando. -ele avisa deixando um selinho em meus lábios.

-Vou terminar o que eu vim fazer aqui. -digo vendo ele se sentar na cadeira

《《《《《》》》》

Todos prontos pra ir, até agora não tinha visto Sebastian. Não quis perguntar por ele mas torci para que alguém questionasse onde o garoto tinha se enfiado.

-Cadê seu primo? -Lily pergunta pra Scott.

-É verdade, ele não vem com a gente? -Scott pergunta para Naomi que está abraçada a Meizuo.

-Ele foi mais cedo, antes de vocês acordarem.

-A gente podia ter dado carona, são dois carros, ele ia com os meninos no carro de Jake e eu com as meninas no meu.

Os meninos fazem uma cara não muito boa.

-OK, vamos lá. -Scott fala dando as costas e segue pro carro.

-Tchau pra você também, e de nada! -Naomi grita e o garoto apenas acena.

-Valeu pela estádia, a gente se vê por ai. -Jake se despede e segue pro carro em seguida.

Depois as meninas, e por fim minha vez.

-Não preciso dizer que eu volto, preciso? -abraço eles sorridente

-Não precisa, quando quiser aparecer já sabe... -Meizuo alerta com um sorriso

-Se cuide e pense em tudo que eu te falei, combinado? -ela fala próximo ao meu ouvido

-Combinado.

-Volta logo! -ela acena quando já estou no carro e eu retribuo o gesto logo dando partida.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora