Os capítulos inicias estão passando por algumas alterações, por isso eu posso demorar a postar novamente toda semana.
-Autora.MACKENZIE:
Eliza abre a porta e já encontramos com uma mulher ruiva e um rapaz super alto e careca...Seus pais.
Ambos estão bem vestidos e não são nada parecidos com os evangélicos bregas que Scott havia dito antes, tanto que o queixo dele literalmente vai parar no chão.—Mãe, pai...Esse é o meu namorado, Scott Foster.—Eliza sorri se soltando do meu amigo que cumprimenta os seus pais com um aperto de mão e um sorriso ladino nos lábios.
—Prazer em conhecer vocês!
—Muito prazer em conhecê-lo, Scott.—a moça sorri evidenciando suas covinhas e logo dá uma examinada completa em todos nós.—Já conheço sua mãe e te vi outras vezes...
—Esses são os meus amigos! Mackenzie que já conhecem e o Sebastian que tinha fugido com ela.—a nescessidade em frisar isso me faz revirar os olhos discretamente enquanto melhoro a postura e cumprimento a senhorita.—Eles namoram.
Eu realmente não contava com a idéia de ficar tãão sem graça! Principalmente por conta do olhar deles de quem está nos observando severamente internamente, doidos para descobrir que tipo de relação sua filha anda nutrindo.
—Prazer recebê-los aqui. O jantar já está pronto, vamos lá?—o pai de Eliza sorri sem mostrar os dentes, e em seguida passa o braço por volta do pescoço da esposa ao seu lado.
—Vão colocando às coisas na mesa que já vamos!
Os observei sumir do nosso campo de visão em silêncio. Finalmente posso soltar o ar e me sentir no mínimo confortável em estar apenas na companhia dos meus...Bom, do meu amigo e os outros dois aqui.
—Seu pai não pareceu gostar muito de mim...—e Sebastian se mostra meio incomodado sempre se certificando que eles permanecem lá para dentro da casa.
—Que nada! ele só acha você um pouco de "má influência".—Eliza diz como se isso fosse aliviar às coisas apenas conseguindo deixá-lo mais tenso.—Fugir não é uma coisa que alguém RESPONSÁVEL faria.
Sua tentativa falha de me alfinetar apenas provocou risadas irônicas que quase cobrem todo lugar. Cruzo os braço balançando a cabeça negativamente como se isso fosse realmente uma grande piada, pois...Sooa como.
—Deveria agradecer o meu favor de vir passar por boa moça!
Eliza desvia o olhar do meu beeem lentamente mas, permanece com sua expressão de quem matará todo mundo caso algo dê errado por aqui.
—Scott, por favor!—e ele respira fundo olhando-à de certa forma, entediado.—Seja fofo!—disse num tom autoritário e implicante, logo guiando-nos finalmente para o lado de dentro.
A mesa muito bem organizada chama minha atenção. Principalmente por um único detalhe indispensável: Todos parecem ter tido aula de etiqueta. Deduzo isso quando sentamos à mesa e noto suas posturas impecáveis, os talheres organizados como deve ser e, a dobradura do guardanapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...