Nós vamos fugir!

2.5K 175 50
                                    

MACKENZIE

Acordei mais disposta hoje pois, estou muito ansiosa para descobrir a reação de Sebastian depois de ontem.
Comecei a maquiagem com um protetor solar e depois de espalhá-lo com cautela, um rímel nos cílios juntamente o blush rosinha nas bochechas...Sooa natural.

—Mackenzie...?—antes que consiga me trancar no banheiro a porta se abre revelando a figura do meu pai.

—Já estou quase atrasada!—pego minha mochila ligeiramente em cima da cama e quando estou pronta para sair correndo o senhor toma à frente.

—Você está me evitando ou é impressão?—meu pai mantém o olhar fixo no meu.

O que dizer quando certamente tudo está desmoronando? Alguma coisa ele deve saber, algo muito acusador e sério! Por quê eu tinha que dá essa maldita festa sem consultá-los antes? Alguém bem que poderia ter me
avisado às consequências disso!

—Não estou.—digo realmente séria.—Só não desci ontem porque passei muito mal!

—Ótimo, vamos conversar agora.—quando ele se senta na cama aproveito a oportunidade perfeita para pegar meu celular em cima da banquinha e fugir rapidamente.—Mackenz...—corro mais rápido até o andar de baixo onde o vejo ao fim da escada.

—Eu vou me atrasar. Preciso ir, tchau!—antes que escutasse mais qualquer coisa, bato a porta imediatamente.

《《《¡》》》

Estava terminando de comer o hambúrguer que havia comprado no caminho quando uma mão o puxa. Sebastian coloca todo restante do pão na boca e sorri para mim.

—Comprei porque não tomei café!—não escondo minha indignação e ele apenas ri ainda mais.

—E eu também não.—depois dessa cena deplorável, para mim estava mais do que óbvio!—Na verdade, eu nunca como nada neste horário mesmo.—ele joga o papel no chão e no momento que arqueio a sobrancelha, chuta para longe a bolinha que fez com à mão

—O que você quis dizer com "você está nas minhas mãos"?

—Cheguei para falar justamente sobre isso.—por alguma razão desconhecida sinto um tremor pelo meu corpo inteiro.—Tenho fotos de quando nos beijamos ontem.—fico boquiaberta e Sebastian sorri arrogantemente ao cruzar os braços.—Agora eu quem vou ditar às regras do jogo.

—Está me ameaçando?

Não consigo esconder o choque que essa informação me deu. Esse maldito conseguiu me passar para trás da pior forma possível! Aquele papo sobre um "novo lado" não passou de uma mentira para me seduzir!

—-Ou você apaga aquele vídeo ou eu solto essas fotos para todo mundo ver! Inclusive, seu namoradinho escroto.

—Você esquece que eu tenho uma coisa que você não têm...—me aproximo suficientemente para sussurrar com a boca em seu ouvido.—Dinheiro.—no momento que retorno para sua frente o garoto semicerra seus olhos.

—Nem tente fazer algo contra mim. Eu tenho às famosas "cópias."—seu tom é irônico numa tentativa falha de me imitar. Sebastian claramente está ficando bravo com a idéia de eu passá-lo para trás...E é nisso que investirei.

—-E onde está?—debocho.—No seu notebook?

—Você está brincando com fogo e, vai se queimar feio.

Ele dá de ombros e me vejo obrigada à segui-lo e pular na sua frente. Apagar o seu vídeo NÃO é uma opção!

—Quem tirou às fotos?

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora