¶Coisas ruins¶

1.4K 102 54
                                    

Sebastian narrando:

Mal posso acreditar que sinto vontade de chorar por uma garota que a alguns dias atrás não suportava.
E eu tenho a terrível mania de lembrar todas as coisas ruins que já me aconteceram, todas as palavras de ódio contra mim e todas as coisas que já enfrentei, muitas vezes sozinho. E aí eu sofro mais, e apenas uma pergunta surge "como seria a vida das pessoas se eu não estivesse aqui?" soa bizarro e um tanto suicida mas são meus pensamentos.
A minha mãe viveria sem mais preocupações, talvez até se tocaria e largaria o meu pai para assim ter uma vida sossegada, podendo respirar em paz e sem medo da próxima merda que eu vou aprontar.
Talvez meu pai percebesse todo o mal causado e fosse para longe tentar recomeçar, eu acho difícil ele mudar e deixar de ser um merda, mas é uma possibilidade.
Meizuo e Naomi não precisariam se preocupar em me ajudar, finalmente paz para aqueles que sempre dão um jeito nas minhas merdas!
A minha tia assim como maioria ficaria abalada no começo, mas depois ela ia seguir em frente e poderia se dedicar mais ao seu marido e seu filho. Ela perde muito tempo preocupada com a minha "família."
E a vida da patricinha, melhoraria uns 80% voltaria a ser a paz de antes, sem mais Sebastian para deixá-la confusa ou estressada, sem mais chantagens e falsas promessas para se preocupar.

É isso, eu só tenho dois caminhos: a morte ou desaparecer da vida de todos para sempre.

-Você tá ai Sebastian? -minha mãe grita do outro lado da porta.

-Eu tô aqui. -limpo o rosto e vou até lá, assim que abro a porta encontro minha mãe com seu olhar acusador.

-Por que essa música de tristeza tocando? -ela pergunta enquanto procura algo com o olhar pelo quarto.

-Porque é a música que eu gosto? -digo como se fosse óbvio

-Hum, vou pra casa da sua tia quer vir?

-Eu vou ficar bem aqui, pode ir. -asseguro sorrindo

-E quem disse que você não vai ficar?

-Me pegou.

-Volto logo, não faça nada que eu não faria. -ela deposita um beijo na minha bochecha e sai.

(...)

-Posso saber que merda você tá fazendo trancado aqui? -meu pai entra no quarto e logo bate a porta com força

-O que? Prefere que eu vá pra puta que pariu. -falo olhando seu rosto

-Olha a boca seu moleque nojento. -ele aparentemente está bêbado, se apóia a todo momento na cômoda.

-O que você quer?

-Abaixa essa sua marra seu merdinha, aonde sua mãe foi?

-Vai a merda.

Mal termino a frase e o rapaz já está me enforcando, mesmo tonto e prestes a cair.

-Repete!

-Eu juro que se você não me soltar agora eu te mato, eu juro que eu te mato!- me esforço o máximo para falar, já que estou quase sem voz.

-Vai me matar? você mal reagiu quando eu...

Sinto meu sangue ferver e sem pensar disparo um soco em seu rosto, ele já cai desmaiado.
Fico paralisado olhando aquele crápula, em breve vai acordar e querer me chutar a força de casa. Mas antes disso acontecer eu vou estar morto, eu prefiro.

Mackenzie narrando:

Depois de tudo que rolou resolvi seguir em frente, estamos a caminho do parque nesse exato momento. Eu Scott, Lily, Jake e Hailey.

-Chegamos! -Jake avisa ao estacionar

-Só eu que já estou com fome? -Hailey fala ao descer do carro com a mão já na barriga.

-É claro que você já está com fome.

Caminhamos até lá e depois de pagar, seguimos para uma barraca de pipoca.

-Eu pago. -Jake tira a carteira do bolso e se aproxima do balcão para fazer o pedido.

-O que houve mana? tô sentindo você longe. -Scott diz me olhando atento

-Não é nada, só uns pensamentos bobos. -sorrio e logo Jake está de volta com as pipocas.

-Querem sentar pra esperar a rainha terminar de comer?-brinca se referindo a Hailey

-Eu prefiro sentar, não aguento mais ficar em pé.

-Mas acabamos de chegar...

-Não importa!

Seguimos pro banco e assim que me sento tiro o celular da bolsa para checar se tem ligação, estou sentindo algo estranho.

-Sem celular. -Jake o toma da minha mão e põe no bolso

-Ei!

-É sério, viemos nos divertir e você não desgruda dele desde que saímos.

-Acabei de pegar.

-É, mas no carro também não o deixou um minuto. Queria ser esse celular.

-Quanto drama...

-Quero carinho -ri manhoso e me puxa pro seu colo

-Eu já te dou carinho todo dia, quer mais?

-Não é o suficiente.

-Ah não é? -cruzo os braços e logo o garoto começa a rir

-Brincadeira.

-Se o casal pudesse parar de melação, eu quero comer! -Hailey grita

-E no que estamos atrapalhando?

-Tá dando nojo. -ela faz uma careta

-Shiu, tem alguém ligando. -Scott pega o celular do bolso

-Quem é? -Lily se estica para ver, é o "amor"

-Minha mãe.

-Atende, pode ser importante. -Jake o confiscador de celulares permite.

-Alô... Calma mãe eu não consigo entender! -começo a me preocupar com a cara de assustado que Scott está.

-O que houve? -pergunto tentando controlar minha respiração, meu coração parece que vai explodir.

-Como isso aconteceu? -ele salta do banco e começa a andar de um lado pro outro.

-Fala o que está acontecendo! -levanto do banco.

-Sebastian. -ele diz ao desligar o telefone.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora