¶Exaltados.¶

1.1K 85 64
                                    

MACKEZIE:

Acordei com Eliza já me esperando, a mesma me contou que já é costume acordar cedo assim, pelo que entendi.
Nós duas nos arrumamos tanto, que até parecia que íamos para uma festa de casamento! Ficou um tanto exagerado.

-Okay, prontas. -Eliza se olha mais uma vez no espelho, eu sei que ela está se achando muito linda e realmente está.

Seus cabelos estão brilhantes como diamantes, livre de frizz e sem volume.
A pele está feito pêssego, e a maquiagem impecável.
Isso sem contar nas roupas...

-Eu tô muito linda, aliás eu sou. -falei parando ao lado dela no espelho, admirava minha figura super confiante.

-Devo concordar?

-Não, soa estranho. -dei risada e nós descemos.

Meus pais já não se encontravam em casa, meu carro por sinal havia sido lavado e estava maravilhoso.
Eliza estava tão empolgada, tanto quanto eu. É bom ver que fiz alguém feliz, que eu elevei a auto estima de alguém.

《《《》》》

Quando chegamos na frente do colégio, pude ver Eliza super tensa e nervosa.

-O que foi agora? -olhei a mesma com atenção e certo tédio.

-Eu tô com vergonha, e se algo der errado? E se alguém rir de alguma besteira que eu v...

-Okay, chega! respira e conta até 10, nada vai dá errado, porque você já sabe o que fazer! -garanti tentando passar certeza. -Eu e Scott estaremos aqui pra te defender caso você não tenha argumento para alguma pergunta, ou brincadeira.

-Tudo bem... então vamos. -ela deu um sorriso de leve e respirou fundo logo soltando o ar.

E então nós descemos no carro, as pessoas que conversavam não notaram nossa presença logo de imediato, mas após estarmos próximas a adentrar a escola percebi os olhares sobre nós.
Andar confiante, sempre com o mesmo pé para está em sincronia.
Nos corredores cochichos eram ouvidos, os meninos do time admirados, e as meninas mais ainda. Roubamos a cena!
Eliza me olhou sorridente e eu retribui.
Encostados no armário estavam Scott e Sebastian que nem notaram que estávamos nos aproximando, só depois de olhar ao redor e ver todos mirando algo é que eles se tocaram. A cara de ambos estavam impagáveis, Eliza é projeto meu, esperavam menos que isso?

-Bom dia garotos. -cumprimentei mantendo o sorriso confiante.

-Uau, que bom dia! -Scott disse animado nos olhando dos pés a cabeça. -Você não preciso dizer que tá sempre linda... mas você. -ele desviou o olhar pra Eliza encarando a menina de forma que a deixou tímida. -Bom trabalho mana, você tá incrível.

-Obrigada. -agradeceu meio sem jeito.

Sebastian mantinha seu olhar em mim, como se eu acabasse de sofrer a grande mudança.

-A diferença tá nela, viu Sebastian?!-Scott o alertou e o mesmo sacudiu a cabeça saindo do transe.

-É, você tá demais Liza! realmente mudou muito.

-Obrigada, você também é demais. -retribuiu ainda de forma tímida.

-Okay, e agora o dinheiro que eu gastei? -estendi as mãos pro meu melhor amigo que mostrou os bolsos puros.

-Zero grana.

-Bom dia família! -Jake se aproxima selando nossos lábios e logo seu olhar recai sobre Eliza. -Uau...

-Não gostei. -fingi está brava e ele apenas me abraçou de lado.

-Agora sim, hein?

-Obrigada pela forma do elogio!-Eliza retrucou implicante.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora