SEBASTIAN
Acordei me sentindo leve, tranquilo e sereno apesar da difícil noite de sono...Não consegui dormir direito por estar pensando em como funcionarão as coisas entre mim e a e.t agora. Me arrependi por não ter sido direto, contado a ela sobre os meus sentimentos de pressa e pensamentos sobre já atrasarmos demais o nosso relacionamento!
Eu quero segurar sua mão e apresentá-la como minha namorada, com todo orgulho enaltecer a garota que tenho ao meu lado.Desci pro café apressado, acabei me atrasando no bate-papo intenso com um dos caras que conversavam comigo na minha antiga cidade. O reencontrei numa rede social, desde ontem estamos trocando um papo maneiro e algumas atualizações...
Minha mãe está sabendo sobre os contratos que Washa e eu encontramos juntos, esse é mais um dos motivos da minha ansiedade, saber sua decisão final que foi prometida à mim sair hoje!—Bom dia...—sentei-me na cadeira ao seu lado, ela me auto-analisa depois de pôr em meu prato as torradas recém tiradas do forno.—Você tomou alguma decisão sobre aquele assunto?
—sussurrei a última parte por conta de ter meu pai em casa.Seu suspiro cansado me deixa tenso e ainda mais apreensivo. No fundo, bem escondido eu tinha noção que talvez nada fosse feito mais uma vez! eu encaro a morena que senta à minha frente um tanto quanto desnorteada e distante.
—Seu pai já me explicou esse assunto. A casa não está a venda, não essa! à um tempo atrás quando estava internada ele achou que precisaria mudar...Mas já está resolvido, não vamos a lugar nenhum.
—Você acreditou nisso?—meu tom é carregado de indignação.—Mãe, você acredita nessa merda de história esfarrapada?
Ela não responde, apenas abaixa a cabeça e continua soltando e prendendo o ar. Estou farto desta casa, farto de ter o meu pai fodendo a nossas vidas sempre! Scott toca à buzina várias vezes, como combinamos que ele faria quando estivesse aqui.
Sai apressado e sem me despedir, não consigo controlar os meus sentimentos e a raiva que estou sentindo.—Bom dia prim...—seu sorriso se desmancha quando me sento no banco ao lado com a maior cara de bicho.—Alguém não está de bom humor.
—Só segue Scott, hoje não.
Fomos para casa de Mackenzie e no caminho fui convencido a abrir a boca. Impus a condição de que Scott não diria nada para melhor amiga, eu não quero meter Mackenzie em meus problemas de jeito nenhum! Ela tem uma mania boba de se sentir uma super fada, não é como se fosse na bondade mas apenas para mostrar que consegue.
Por isso, pode acabar fazendo alguma besteira em uma tentativa falha de me ajudar.Chegamos em um espaço de tempo aceitável. Washa ligou, estava contente pelo tom de voz mas alegou estar passando por uns problemas bem barras pesadas!
—Mas e na sua cas...—ela se limita a continuar.—Tem alguma coisa errada por aí?
—Não, não foi nada!—trinquei os dentes num olhar fuzilante para loira que revira os olhos e resmunga.—Espera um segundo...—afastei o telefone da orelha para impedir que Washa ouvisse.—Qual o seu problema?—sussurrei.
—O meu problema? você tá falando com a garota que ficava na minha frente! esse é o problema!
Há tantas questões pendentes entre nós, eu esqueço o quanto Mackenzie é ciumenta quando quer. E eu também preciso controlar melhor esse sentimento ruim que vive presente e já nos atrapalhou tantas vezes!
—Washa eu já falo porque tem umas coisas por aqui. Okay? espera!—encarei-a.—Sem essa, você ficou com Scott, com Eliza e eu não reclamo quando estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Bad boy {EM REVISÃO}
RomanceDiferente das outras não sou uma nerd com seu famoso all star ou usando óculos, esbarrando no garoto popular da escola e tendo uma rivalidade com a famosa dona da porra toda. Diria que tenho a vida perfeita! sou a própria popular infernizando as moc...