Ótima professora, esforçadas alunas.

2.1K 122 36
                                    

MACKENZIE

Busquei por Eliza em todos os cantos dessa escola, dos corredores até o quartinho de limpezas e NADA. Ela costuma chegar cedo, por isso optei por levantar da cama antes do horário habitual e vir encontrá-la. O colégio estava vazio quando pisei aqui, agora os corredores aos poucos vão se enchendo.
Onde eu iria se fosse uma nerd?

—Não acho que ela seja assim.—como imaginei, dentro da biblioteca.—Descobri que ela pode ser bem legal quando quer!

—É tudo fingimento!—Sebastian logo se pronuncia, os dois estão conversando atrás de uma prateleira na categoria "ciências" paro de andar afim de escutá-los.—Te aconselho a voltar com Marjorie. Ela é doida? sim, mas é sua amiga de verdade.

Por quê diabos esse garoto precisa se intrometer em tudo? Eu já teria deixado a maldita nerd de lado se não fosse para atingí-lo, essa é a coisa que o tira do sério? Bom! Não vou parar de provocá-lo.

—Não, isso eu não vou fazer.—ela se movimenta e na ponta dos pés vou para o lado oposto onde não escuto mais seus passos apressados.—Prometo ficar esperta.

—De qualquer jeito, FICA ATENTA.—seu tom de preocupação me faz revirar os olhos de tanto tédio.—Não posso te obrigar a se afastar dela, mas estou alertando-à sobre.

Fui para bancada e me encolhi erguendo um livro qualquer sobre meu rosto. Ele passou por mim, logo pude respirar aliviada e espiar Eliza organizando cada livro no lugar dessa vez na categoria "História."

—Bom dia, querida.—sorrio largo e quando ganho impulso me sento na mesa atrás de si, assim consigo observá-la empenhada no que faz—Cheguei mais cedo para conversamos e não te encontrei antes.

—Estava aqui organizando às coisas, desculpe.—no momento que Eliza me olha rapidamente por cima dos ombros com um meio sorriso me obrigo a retribuí-lo, no entanto basta que ela se vire para eu revirar os olhos.

A sombra azul marinho em seus olhos não foi esfoliado, o que acabou resultando num tom um pouco mais forte que deveria ser. Eu poderia avisá-la sobre como isso está estranho e concertar? talvez. Mas espero que ela tenha novidades para contar ao seu amiguinho sobre ter retirado a maquiagem...

—-Maquiagem?—ela balança à cabeça positivamente finalmente virando-se para mim.—Isso ficou horrível.—sua expressão sorridente dá lugar a uma confusa, ela logo pega o celular no bolso e se examina.

—Pensei que tinha gostado...—murmurou enquanto eu nego.

Retirei os lenços umedecidos da minha bolsa e entreguei-à, ela começa à limpar tudo com o auxílio do celular que faço o favor de segurar para Eliza ter uma visão clara de si.

—Bem melhor! Na minha casa, depois da aula.—levanto do lugar que estava já entregando seu celular e jogando minha mochila nos ombros de qualquer jeito.—Vamos resolver isso—aponto para si e depois de uma piscadela, saio andando.

Já perdi a paciência completamente! Sebastian tenta ajudá-la e só piora tudo, quando eu considero a idéia de procurar outros afazeres ele me testa, então faço questão de revidar. Primeiro ele me ameaça, mas por quê não fez nada ainda?

—Onde estava?—Hailey quem questiona quando as encontro pegando seus livros nos armários, obviamente avisei que não teria condições de buscá-las hoje visto o horário que saí de casa. Provavelmente Scott ou Jake fez o favor.

—Na biblioteca.—elas arregalam os olhos e se observam entre si, está claro a surpresa e o questionamento se enlouqueci.—Com Eliza.—pensei que um suspiro de alívio viria, mas a única coisa foi Lily revirando os olhos.

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora