Pressão escolar.

1.2K 82 36
                                    

SEBASTIAN:

Passei o domingo inteiro vendo séries com Washa, estava sentindo tudo muito bem e as vezes me peguei pensando que tragédia viria acabar com a minha paz.

Meu pai nem pôs os pés em casa, apenas hoje na segunda ele esteve aqui para cobrar a comida que sempre leva pro trabalho.Minha mãe no entanto ainda está com minha tia, o que eu achei ótimo! Foi a primeira vez que ela saiu sem se preocupar com algo envolvendo ele e seus caprichos.

-Eu deveria esperar você chegar acordada?-Washa estava deitada quando a olhei, escondida entre os lençóis.

-Pode dormir, eu chego logo do colégio.-fui até lá depositando um selinho em sua boca.

-Tudo bem.-sussurrou, logo fechando os olhos.

《《《《》》》》

  No colégio o clima não estava dos melhores! Já quando resolvi me sentar na mesa junto com a galera da badalação, por conta de todas os lugates estarem ocupados, notei Mackenzie e Scott super estranhos. Deve ser por Washa, sei lá!

Então para me deixar de queixo caído com toda alegria, ambos informam ter sido traídos, eu senti vontade de chamar Mackenzie para conversar e perguntar como ela se sentia, e o meu primo babacão também.

-Ei.-chamei baixo, mas eles nem notaram, os ânimos estavam a flor da pele porque agora Jake tinha surtado.

  Então de repente Eliza arregalou os olhos logo colocando suas mãos sobre meus ouvidos.

-Não ouve!-falava alto enquanto eu tentava tirar suas mãos dali.

-Enlouqueceu Liza?-a olhei sem entender nada, e logo meu foco foi parar nas palavras de Jake.

  Se eu soubesse que esse era o motivo de ser impedido de prestar atenção, eu com toda certeza evitaria ouvir. Eu sentia o ódio crescer em mim, não me sentia traído, pois sei que não temos nada. Me sentia apenas um idiota, esse tempo todo eu fazendo questão de tentar provar para ela que tínhamos chances, e Mackenzie não queria, agora o motivo está explicado!

Fiquei desligado de tudo ali, não ligava mais para discussão e nem pro meu primo trocando socos com o antigo melhor amigo, que por um acaso, eu sempre achei um filho da puta!

Inorei tudo dando as costas, ouvia Mackenzie me chamar de forma suplicante, mas eu a ignorava! Sabia que se eu fosse falar qualquer coisa, não ia acabar muito bem para nós dois.

-Sebastian, para por favor!-então ela agarrou meu braço de forma que me impedisse de seguir meu caminho, aí eu perdi a paciência.

-Que merda! O que você quer garota? Vai se foder, eu não tô nem aí! eu quero me mandar, e você está me seguindo!-gritei alterado, e então pude ver a garota se encolher.

-Eu quero conversar com você, quero te explicar como as coisas aconteceram. Para de dificultar para mim.

  Eu achava aquilo tudo engraçado, o jeito que ela fala. Eu estou dificultando? puta que pariu! Dei minhas últimas palavras voltando a andar, não era a primeira vez que eu a dizia para não me procurar mais. 

-Por favor!-gritou alto, ainda na esperança de quê eu fosse voltar atrás.

(...)

  Cheguei em casa frustrado e com raiva, eu atirei minha mochila longe sem ligar se acordaria ou não Washa, que provavelmente ainda dorme já que não está aqui em baixo.

-Burro do caralho, isso que você é!-repeti para mim mesmo, ncarando meu reflexo no espelho meio sujo.

  Eu queria quebrar a casa inteira, gritar até ficar sem voz, mas infelizmente ainda não me sustento.
Suspirei me sentando sobre o chão, onde eu encarei o teto para não me permitir chorar, de raiva ou tristeza, não choraria!

O Novato Bad boy {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora